CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO MELHORAR O CONSUMO?!!

+16
mplsp
jaspion
Alex Sandro
Helitonfc
Iury Vinicius
prdias
Jacson
jmorbis
Robson reis passos
andrelm3
brunobel
jonasdba
WELLINTON
wagnerferr
Chamber
Renan_adv
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMO MELHORAR O CONSUMO?!! - Página 2 Empty Exatamente a mesma situação do meu honda city exl 2010

Mensagem por BetoBH Qua Abr 20, 2022 12:51 pm

vinicius.mata escreveu:Boa Tarde pessoal.
Tenho um City EX 10/11 com 92mil KM. Sou do ABC e trabalho no centro de SP, utilizo o carro todo dia para se locomover ( ida / volta ) do trabalho. Meu City faz 7.5km/l na gasolina e 6.2 no etanol ( cidade ). Já para estrada cheguei a fazer 11.9km/l na gasolina ( ainda nao viajei com etanol, mas acredito que o rendimento ainda seja BEM abaixo ). Já fiz todo os processos necessários para aumentar o rendimento mas mesmo assim não ajudou em nada ( trocar velas, óleo, limpeza dos bicos, troca do filtro de ar, troca do filtro de combustivel ). E uma outra situação que enfrento é que sempre quando vou encher o tanque ( mesmo ele marcando quase reserva ), o marcador da bomba registra apenas 32 litros abastecido ( sendo que no manual informa que cabe aproximadamente 42 litros ) e mesmo que eu peço para encher mais um pouco, o automatico da bomba nao deixa e ainda mais que o ponteiro do combustivel do CITY nao sobe até o topo, ficando quase em 1/4. Alguem sabe o que fazer ou ja passou por isso?

BetoBH

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/04/2022
Localização : Belo Jorizonte
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos