CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração

3 participantes

Ir para baixo

Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração  Empty Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração

Mensagem por Gomes.Rodrigo Sáb Jul 10, 2021 5:32 pm

Boa tarde galera!

Tenho um City EX 2018 automático e instalei a 2 meses o kit gnv 5 geração. Após a instalação o instalador me informou que os carros da Honda o marcador de combustível continua atuando ao andar no GNV, que não teria o que fazer, que de vez enquanto eu teria que abastecer para que o marcador voltasse a marcar o nível.

Alguém tem alguma dica de como controlar o nível, ou realização de algum procedimento no carro que volte a marcar este combustível?

Já me disseram que se colocar o carro em uma ladeira e desligar-lo, o marcador voltaria a funcionar, bem comigo não funcionou, a não ser que esteja deixando de fazer algo.

Alguém tem alguma dica?

Gomes.Rodrigo

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/07/2021
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração  Empty Re: Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração

Mensagem por Marcos Canellas Ter Jul 20, 2021 7:41 am

Bom dia, Gomes.

Eu tenho um City 2013 com kit gás e o que faço é todas as vezes que abasteço o gás eu zero o odômetro, isso ajuda com o marcador a te dar uma noção de quanto de gasolina tem no tanque.  Outra preocupação é nunca deixar o tanque de gasolina abaixo de 1/4.

Espero ter ajudado.
um grande abraço.
Marcos

Marcos Canellas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/06/2016
Localização : Volta Redonda - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração  Empty Re: Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração

Mensagem por jdornelas Qua Jul 21, 2021 10:33 am

Bom dia, eu te honum 2011.ja tentei instalaçao de reset ,fui em outros instaladores e todos dizem a mesma coisa, na honda uns funcionam e outros não. Dai falei com bruno da 2001 gnv de twresipolis e ele me disse Se eu manter o nivel do combustivel acima de meio tanque , ele iria funcionar.
Deu certo, vc vai andando, o nivel cai. Mas qdo chega na reserva ele sobe sozinho .
Sempre deixo um pouqyinho acima de meio tanque agora

jdornelas

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/06/2016
Localização : nova friburgo rj
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Marcelo Pinheiro e PEDRO MAIA gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração  Empty Re: Dica de como controlar o consumo do combustível líquido após instalação de GNV 5 geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos