CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Militec e Perfect Clean

+10
ericnunes1
rlgluxo
Horácio Santos Jr.
marcosrw
fbdl
|Danilo|
zanotta
MCSF30
Heitor Terças
Ireno Marino
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Horácio Santos Jr. Ter maio 10, 2016 8:24 am

Prezados
City EXL Aut 15/15 com 23.000 Km, coloquei o Militec-1 no reservatório do óleo e no ar condicionado. Deu bom resultado, o motor ficou mais silencioso e roda mais redondo, no ar condicionado ficou também mais silencioso e está gelando mais. Estou abastecendo em um único pôsto Petrobrás com gasolina Grid, recomendação do mecânico da CSS Honda Daitan / SP., carro ficou bem melhor tanto na cidade como na estrada. Até agora sem problema algum, recomendo. Na próxima troca de óleo vou colocar novamente o produto.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Heitor Terças Ter maio 10, 2016 6:00 pm

marcosrw escreveu:Estou com quase 26000 km no City EXL 2015.
Coloquei 3x Militec, com 1500 km, depois a cada troca, 10000km, 20000km.
Minhas conclusões: Motor mais silencioso, mais solto (Parece com mais torque), mais econômico. [Faço 14,4 km/l na cidade... e consegui 18,7 km/l na rodovia.

Estou completamente satisfeito e vou continuar colocando.
Sobre a questão do motivo das montadoras não aconselharem... simples.. "se estragar mais rapido, voce vai trocar o carro mais rapido. Porque colocar algo ou recomendar algo que aumente este prazo?"

Hoje, antes de colocar, removo um pouco do oleo com uma mangueira de ar comprimido... depois coloco o Militek.. ai fica no nível.

A medida é um frasco para cada troca de óleo.

Militek x Molikot: Qual usar? Depende a base do oleo.
O molikot tem problemas com algumas bases de oleos sinteticos, sendo mais indicado para oleos minerais.
O militek não tem restrições.
Como o City é sintetico, para nao me incomodar, uso Militek.

Show de bola sua experiencia.
Mas não conheço esse Militek e nem esse molikot, apenas o Militec 1 o Molykote A2 e o Alfa X.
E Marcos, vc está extremamente equivocado sobre molykote e militec em relação a composição de óleo mineral e sintético. Não condiz com o q vc disse, está extremamente equivocado, falou algo sem sentido e sem conhecimento. Quem lhe disse isso só deve ter sido um vendedor de militec, rsrs. Pois não tem nada a ver o q vc disse. Lhe garanto com comprovações químicas e não só do fulano falou isso e aquilo. rsrsrs.
Hoje quem vem ganhando mais destaque é o ALFA X, está começando a vender muito bem e sendo bem aceito por exemplo.
Esse vídeo é de um amigo Engenheiro químico com boa bagagem de estudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas assim, a relação destes 3 produtos no final é mesma coisa. Entre MILITEC 1, MOLYKOTE A2 e ALFA X. Não tem nada a ver se o oleo é sintetico, semi-sintetico ou mineral. Isso não é complemento para óleo, ele não trabalha em conjunto com o óleo e sim nas peças moveis.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por marcosrw Qua maio 11, 2016 8:05 pm

Heitor Terças escreveu:
marcosrw escreveu:Estou com quase 26000 km no City EXL 2015.
Coloquei 3x Militec, com 1500 km, depois a cada troca, 10000km, 20000km.
Minhas conclusões: Motor mais silencioso, mais solto (Parece com mais torque), mais econômico. [Faço 14,4 km/l na cidade... e consegui 18,7 km/l na rodovia.

Estou completamente satisfeito e vou continuar colocando.
Sobre a questão do motivo das montadoras não aconselharem... simples.. "se estragar mais rapido, voce vai trocar o carro mais rapido. Porque colocar algo ou recomendar algo que aumente este prazo?"

Hoje, antes de colocar, removo um pouco do oleo com uma mangueira de ar comprimido... depois coloco o Militek.. ai fica no nível.

A medida é um frasco para cada troca de óleo.

Militek x Molikot: Qual usar? Depende a base do oleo.
O molikot tem problemas com algumas bases de oleos sinteticos, sendo mais indicado para oleos minerais.
O militek não tem restrições.
Como o City é sintetico, para nao me incomodar, uso Militek.

Show de bola sua experiencia.
Mas não conheço esse Militek e nem esse molikot, apenas o Militec 1 o Molykote A2 e o Alfa X.
E Marcos, vc está extremamente equivocado sobre molykote e militec em relação a composição de óleo mineral e sintético. Não condiz com o q vc disse, está extremamente equivocado, falou algo sem sentido e sem conhecimento. Quem lhe disse isso só deve ter sido um vendedor de militec, rsrs. Pois não tem nada a ver o q vc disse. Lhe garanto com comprovações químicas e não só do fulano falou isso e aquilo. rsrsrs.  
Hoje quem vem ganhando mais destaque é o ALFA X, está começando a vender muito bem e sendo bem aceito por exemplo.
Esse vídeo é de um amigo Engenheiro químico com boa bagagem de estudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas assim, a relação destes 3 produtos no final é mesma coisa. Entre MILITEC 1, MOLYKOTE A2 e ALFA X. Não tem nada a ver se o oleo é sintetico, semi-sintetico ou mineral. Isso não é complemento para óleo, ele não trabalha em conjunto com o óleo e sim nas peças moveis.

Buenas.
Sem crise, vamos lá.
Sopa de letrinhas, são os mesmos, o meu Militek é o seu Militec, tanto quando o meu Molikot é o seu molykote.
Sobre o que disse,não disse nada,apenas repassei. (https://www.youtube.com/watch?v=U6Agmj11pRA)
Não vendo Militec não.. apenas não gosto de me arriscar.

marcosrw

Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 19/05/2015
Localização : Joinville - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por |Danilo| Qui maio 12, 2016 12:58 am

Como saber se preciso tirar Oleo para colocar o militec?
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por rlgluxo Seg maio 30, 2016 9:21 am

Uso o Militec a uns 4 anos, só alegria. Quanto ao Perfect Clean uso também e não senti diferenças no funcionamento do carro, mais é bom como prevenção.

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por marcosrw Qui Jun 16, 2016 10:03 pm

marcosrw escreveu:
Heitor Terças escreveu:
marcosrw escreveu:Estou com quase 26000 km no City EXL 2015.
Coloquei 3x Militec, com 1500 km, depois a cada troca, 10000km, 20000km.
Minhas conclusões: Motor mais silencioso, mais solto (Parece com mais torque), mais econômico. [Faço 14,4 km/l na cidade... e consegui 18,7 km/l na rodovia.

Estou completamente satisfeito e vou continuar colocando.
Sobre a questão do motivo das montadoras não aconselharem... simples.. "se estragar mais rapido, voce vai trocar o carro mais rapido. Porque colocar algo ou recomendar algo que aumente este prazo?"

Hoje, antes de colocar, removo um pouco do oleo com uma mangueira de ar comprimido... depois coloco o Militek.. ai fica no nível.

A medida é um frasco para cada troca de óleo.

Militek x Molikot: Qual usar? Depende a base do oleo.
O molikot tem problemas com algumas bases de oleos sinteticos, sendo mais indicado para oleos minerais.
O militek não tem restrições.
Como o City é sintetico, para nao me incomodar, uso Militek.

Show de bola sua experiencia.
Mas não conheço esse Militek e nem esse molikot, apenas o Militec 1 o Molykote A2 e o Alfa X.
E Marcos, vc está extremamente equivocado sobre molykote e militec em relação a composição de óleo mineral e sintético. Não condiz com o q vc disse, está extremamente equivocado, falou algo sem sentido e sem conhecimento. Quem lhe disse isso só deve ter sido um vendedor de militec, rsrs. Pois não tem nada a ver o q vc disse. Lhe garanto com comprovações químicas e não só do fulano falou isso e aquilo. rsrsrs.  
Hoje quem vem ganhando mais destaque é o ALFA X, está começando a vender muito bem e sendo bem aceito por exemplo.
Esse vídeo é de um amigo Engenheiro químico com boa bagagem de estudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas assim, a relação destes 3 produtos no final é mesma coisa. Entre MILITEC 1, MOLYKOTE A2 e ALFA X. Não tem nada a ver se o oleo é sintetico, semi-sintetico ou mineral. Isso não é complemento para óleo, ele não trabalha em conjunto com o óleo e sim nas peças moveis.

Buenas.
Sem crise, vamos lá.
Sopa de letrinhas, são os mesmos, o meu Militek é o seu Militec, tanto quando o meu Molikot é o seu molykote.
Sobre o que disse,não disse nada,apenas repassei. (https://www.youtube.com/watch?v=U6Agmj11pRA)
Não vendo Militec não.. apenas não gosto de me arriscar.

* Só passando para adicionar mais um video de testes com o Militec (https://www.youtube.com/watch?v=6-2e0YmuBPM)
  Lembrando: É utilizado muito em motores preparados para arrancada como tambem em turbinas, quem usa, resolve muito problemas de ter que "ficar refazendo o motor".

marcosrw

Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 19/05/2015
Localização : Joinville - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por ericnunes1 Qua Jun 29, 2016 4:12 pm

cara, sou piloto e nunca ouvi falar de colocar isso em avião, e olha que normalmente as novidades tecnológicas chegam primeiro , ou são criadas , na aviação depois são utilizadas em carros. mas somente minha opinião, fui ate procurar um velhotes nos aeroportos que voo e nunca colocaram isso .
Um PS grande antes que algum esperto venha falar, faço inspecoes e as "revisões " na aeronave do meu chefe juntamente com os mecânicos dentro do que esta previsto para a aeronave.
ericnunes1
ericnunes1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Curitiba PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por PieroC2 Sáb Ago 20, 2016 1:55 pm

Tenho um amigo que tem um Civic, 2011 se não me falha a memória, sempre usou Militec desde zero. Foi fazer a revisão do carro de 80.000km, com regulagem de válvulas, e os mecânicos ficaram apavorados com o estado do motor. Simplesmente novo. Sem sinais de carbonização, brilhando, regulagem quase foi inútil, pq estava dentro dos padrões. E os sinais de desgaste eram ridiculamente menores do que os carros que os mecânicos estavam acostumados a ver. Até hoje, só ouvi coisas boas de quem utiliza o Militec.

PieroC2

Mensagens : 40
Pontos : 44
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Santo Ângelo - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por CJDORIA Sáb Ago 20, 2016 5:30 pm

Uso Militec há algum tempo e nunca tive problemas. Ontem tirei meu City zero Km da Concessionária e já coloquei.
CJDORIA
CJDORIA

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 12/08/2016
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por GLEYDSON MIGUEL ARRUDA Ter Set 06, 2016 4:35 pm

Ireno Marino escreveu:Pessoal, recentemente comecei a ouvir sobre esses produtos em vídeos sobre mecânica e fiquei com dúvidas sobre eles. Alguém poderia esclarecer ou indicar um conteúdo que possa esclarecer de que se trata?? O que é, pra que serve? Militec e Perfect Clean são nomes comerciais, certo?? Quais seriam os nomes desse tipo de produto?

Desde já agradeço.



Ireno Marino, já usei MILITEC 1 no CORSA que eu tinha durante anos e o carro ficou bem melhor! Comprei um CITY 2012/2013 à seis meses com 30 mil km e no mesmo dia coloquei MILITEC 1 no motor e no compressor do ar condicionado, o ar nem si fala melhorou muito ta gelando pra caramba, por tanto para colocar no ar condicionado tem que ter uma ferramenta especial, ja no motor coloca-si 60ml para cada litro de óleo que vc usa no motor sem descontar a quantidade serta que vai no motor.
No Canal High Torque no you tube tem videos falando sobre o oleo e eles vendem também.

GLEYDSON MIGUEL ARRUDA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/09/2016
Localização : GOIÂNIA - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Lekão Batera Sex Set 16, 2016 11:28 am

Fala galera!

Essa semana levei o meu City LX 1.5 AT 2013/2014 para fazer a revisão dos 40.000 km, logo que o recebi fui a uma casa de Troca de Óleo para colocar o MILITEC-1, esta é a primeira vez que estou usando o produto, que tomei conhecimento de sua existência através de vocês, espero poder relatar algo positivo a respeito deste produto em breve.

Abraço,
Lekão Batera
Lekão Batera

Mensagens : 34
Pontos : 42
Data de inscrição : 30/04/2015
Localização : Cotia - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Heitor Terças Qui Out 13, 2016 5:04 pm

Boa tarde pessoal a empresa Molykote A2 pararam de fabricar para comercialização domestica, agora somente para fabricas e maquinários pesados.

E ai agora tem a opção Militec 1 e Alfa x . Eu neste caso vou sem medo no Militec 1, com experiencia própria o Militec 1 é excelente produto. Só não recomendo o uso do mesmo na caixa de marcha, pois eu e mais 5 amigos por coincidência ou não, apos o uso de militec na caixa de marcha, acabou tendo quebra. Na direção hidráulica não tive problema e no motor tbm não. Militec é muito bom e não tem problemas algum com óleo sintético ou mineral. (Usei por 7 anos o militec 1 e fui para molykote e agora voltei para o militec 1).

pode colocar junto ao óleo mesmo, é pouca quantidade e ele vai fixar nas parte metálicas, assim o nível logo normaliza por inteiro.

E sobre o Perfect Clean, muito mais muito bom mesmo o produto. Recomendo demais o mesmo. Td revisão que faço no carro, antes de levar na CCS, coloco 1 a 2 dias antes de levar o carro pra fazer revisão o Perfect Clean no tanque e tento pegar um pista livre pra subir a rotação um pouco ou levar ao limite a rotação...
Chego em casa já limpo o corpo de borboleta e ai quando for fazer a revisão o carro já tem feito uma previa de revisão anterior.


Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Heitor Terças Qui Out 13, 2016 5:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video do meu canal...
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Militec e Perfect Clean - Página 2 Empty Re: Sobre Militec e Perfect Clean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos