CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por felipotrindade Qua Jun 28, 2017 10:30 am

Galera, quero dar um UP no meu carro e, para isso, preciso de uma ajuda de vocês!

Gostaria de saber se alguém já fez a instalação de farol de milha, porém, não acho original para comprar na internet e achei vários kits no mercado livre mas não se são bons e se prestam!

Estava pensando nesse kit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois já comprei vários produtos com essa loja Connect Parts e eles são super bons. Mas, tenho receio do produto não dar acabamento perfeito conforme os originais.

Alguém já comprou? Já fez a instalação desse kit de milhas?

Valeu...

felipotrindade

Mensagens : 25
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/06/2017
Localização : São Roque - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Ze Maria Alves Qui Jun 29, 2017 2:51 pm

sim comprei gostei,mas é bom tentar ver se nao entra agua vedar bem com silicone um dos meus nublou com agua no city lx aut 2013
Ze Maria Alves
Ze Maria Alves

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 20/12/2016
Localização : cotia- sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por felipotrindade Qui Jun 29, 2017 2:54 pm

Ze Maria Alves escreveu:sim comprei gostei,mas é bom tentar ver se nao entra agua vedar bem com silicone um dos meus nublou com agua no city lx aut 2013

Zé Maria, e você comprou desse mesmo link, da Connect Parts? O botão tem encaixe perfeito ou precisa adaptar alguma coisa?

As molduras dão encaixe perfeito também?

Obrigado.

felipotrindade

Mensagens : 25
Pontos : 41
Data de inscrição : 16/06/2017
Localização : São Roque - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Ze Maria Alves Qui Jun 29, 2017 3:04 pm

sim o eletricista auto paguei 120 + 120 =240 colocado como o city fica desligado ,assim que ligou farol baixo ele liga se nao quiser desligo o botao ficou perfeito o acabamento so que ele impera as vezes ao desligar,mas o original tambem mas gostei da um charme a mas aqui tem muita luz a noite quero testar no escuro mesmo,mas acho que para valorizar um up kkk
Ze Maria Alves
Ze Maria Alves

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 20/12/2016
Localização : cotia- sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Ze Maria Alves Qui Jun 29, 2017 3:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ze Maria Alves
Ze Maria Alves

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 20/12/2016
Localização : cotia- sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Jose jeronimo Qui Nov 08, 2018 12:21 pm

Eu tenho xénon no meu fica outro carro show de bola
Coloquei tudo de led...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jose jeronimo

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2018
Localização : São paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por mauricio.andreaza Seg Mar 30, 2020 9:55 am

Tenho um City EX 2013 aut e comprei um Kit destes, como sou meio fuçador, quero tentar instalá-lo eu mesmo, estive dando uma olhada rápida no carro e tive a impressão de que ele já vem com a instalação pré feita, encontrei um cabo com terminal abaixo do reservatório de água do para brisas, e dois terminais aterrados, um de cada lado do carro próximo aos para lamas, antes que eu faça uma instalação nova completa, alguém saberia me confirmar se realmente o que encontrei é uma pré instalação para os milhas, pois não encontrei nada a respeito no manual?

mauricio.andreaza

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/03/2020
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Jonival gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Jonival Ter Jun 14, 2022 2:50 pm

mauricio.andreaza escreveu:Tenho um City EX 2013 aut e comprei um Kit destes, como sou meio fuçador, quero tentar instalá-lo eu mesmo, estive dando uma olhada rápida no carro e tive a impressão de que ele já vem com a instalação pré feita, encontrei um cabo com terminal abaixo do reservatório de água do para brisas, e dois terminais aterrados, um de cada lado do carro próximo aos para lamas, antes que eu faça uma instalação nova completa, alguém saberia me confirmar se realmente o que encontrei é uma pré instalação para os milhas, pois não encontrei nada a respeito no manual?

Olá, tenho o mesmo modelo seu e eu mesmo fiz a instalação do kit. Sim tem os plugs já prontos, só encaixar, tanto abaixo do reservatório de água como no painel de fuzíveis, onde vc conecta o botão. O meu maior problema foi mesmo a colocação da peça no lugar pq tem muito pouco espaço, precisa tirar o protetor do para-lama, mas nada que seja impossível, se vc é fução assim como eu, vai conseguir.

Jonival

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Sto. Ant. do Sudoeste - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013 Empty Re: Ajuda Compra Farol de milha CITY 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos