CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

farol de milha CItY 2010

4 participantes

Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty farol de milha CItY 2010

Mensagem por Coto Sáb Jul 08, 2017 3:26 pm

Boa tarde galera ! então tenho um Honda City LX 2010 Mecânico, essa verão não vem com farol de milha e ao que me parece nem mesmo entrada para farol de milha tem no para choque, então se eu quiser colocar um farol de milha terei tipo que fazer uma adaptação e cortar o para choque e colocar um acabamento ou existe suporte para colocar uma farol original da maneira certa neste molde especificamente ???

Coto

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por celio ferraz Dom Out 01, 2017 7:18 pm

Li em algum lugar que a marcação para furar e instalar uma milha está atras do para choque, mas é bom se certificar disso.

celio ferraz

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/01/2016
Localização : vitoria da conquista
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por |Danilo| Seg Out 02, 2017 3:48 pm

Coto escreveu:Boa tarde galera ! então tenho um Honda City LX 2010 Mecânico, essa verão não vem com farol de milha e ao que me parece nem mesmo entrada para farol de milha tem no para choque, então se eu quiser colocar um farol de milha terei tipo que fazer uma adaptação e cortar o para choque e colocar um acabamento ou existe suporte para colocar uma farol original da maneira certa neste molde especificamente ???

Não é necessário adaptar, basta comprar um Kit de farol de neblina específico para o ano do seu carro, como este:

Kit Farol De Milha Honda City 2009 2010 2011 Aro Cromado

Se você souber instalar, dá pra fazer em casa, pois o para-choque, vem marcado internamente onde deve fazer a furação.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por Rafael Peters Sáb Out 21, 2017 9:46 am

Bom dia pessoal!
Na minha cidade a unica loja que faz instalação de farol de milhas simplesmente disse que nao sabe fazer no honda City. Apesar da marcação interna no parachoque eles disseram que não podem fazer o corte sem um gabarito por que pode acabar cortando demais. Alguem passou por isso?
Rafael Peters
Rafael Peters

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/10/2017
Localização : Santana Do Livramento - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por |Danilo| Sáb Out 21, 2017 5:10 pm

Rafael Peters escreveu:Bom dia pessoal!
Na minha cidade a unica loja que faz instalação de farol de milhas simplesmente disse que nao sabe fazer no honda City. Apesar da marcação interna no parachoque eles disseram que não podem fazer o corte sem um gabarito por que pode acabar cortando demais. Alguem passou por isso?

Nossa, a falta de profissionais qualificados aí está bem grave. Qualquer auto-elétrica minimamente decente consegue executar o serviço com facilidade. Aqui na cidade eu paguei R$200 para instalação do farol de neblina e do módulo de vidros.

Alguns membros do clube realizaram a instalação sozinhos, utilizando tutoriais do youtube.

Da uma verificada neste tópico abaixo, pode ter alguma informação útil para você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por Rafael Peters Qua Nov 01, 2017 8:21 am

Então... Consegui uma loja que fez a instalação do farol de milha. Mas me cobraram o dobro do preço. Justificaram dizendo que ninguem na cidade faz instalação em carros Honda. Pensa em gente oportunista... e multiplica...
Mas pelo menos está feito. Agora um porém, quando aciona o farol de milha não acende o indicador do farol de milha no painel. Na loja eles não sabem resolver isso. Alguém pode dar uma dica? Acredito que seja conectar algum feedback em alguma entrada do painel?

Valeu!!
Rafael Peters
Rafael Peters

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/10/2017
Localização : Santana Do Livramento - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por |Danilo| Sex Nov 03, 2017 12:04 am

Rafael Peters escreveu:Então... Consegui uma loja que fez a instalação do farol de milha. Mas me cobraram o dobro do preço. Justificaram dizendo que ninguem na cidade faz instalação em carros Honda. Pensa em gente oportunista... e multiplica...
Mas pelo menos está feito. Agora um porém, quando aciona o farol de milha não acende o indicador do farol de milha no painel. Na loja eles não sabem resolver isso. Alguém pode dar uma dica? Acredito que seja conectar algum feedback em alguma entrada do painel?

Valeu!!

Se o seu carro não possui o farol de neblina original, talvez não exista essa lâmpada no painel de instrumentos, mas se existir, será necessário descobrir onde conectar o sinal de farol ligado para informar o painel, além disso, saber que tipo de sinal levar, pois no modelo original, ele acende através do botão específico na chave de seta.

Um tanto complicado, é o caso de tentar procurar alguém que já fez e copiar.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

farol de milha CItY 2010 Empty Re: farol de milha CItY 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos