CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

5 participantes

Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Thulio Lé Senechal Qua Jan 06, 2016 9:57 pm

As fotos ainda são de quando o carro estava na garagem para vender... Carro polido é outra coisa rs...

Agora preciso de dicas para manter o carro com a pintura bonita e sem queimaduras no verniz por conta de Sol e merda de pássaros rs... Estou pensando em proteção de pintura, alguém indica ou é gastar dinheiro à toa?


Eu ainda não testei mas gostaria de uma informação, para deixar apenas os "pingos" dos faróis acesos tem que fazer uma ligação diferente ou ele já fica ao ligar o farol baixo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pneus Michelin Energy XM2 estão novos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


53.000km

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sistema de Som original Honda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Falta ponteira do escapamento, alguém indica uma que combine?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Traseira e sensor de Ré:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alguma sugestão para deixá-lo mais bonito ou "invocado"?
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por daviddiniz Qua Jan 06, 2016 10:58 pm

Isso é um carro ou um espelho com rodas?

Bom 2 sugestões para tirar esse aspecto de carro básico:

- Jogo de rodas 16 do City EX

- Faróis de neblina

E manter o carro brilhando dessa forma e manutenção em dia e combustível de qualidade.

daviddiniz

Mensagens : 35
Pontos : 45
Data de inscrição : 27/04/2015
Localização : São Paulo SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Thulio Lé Senechal Qui Jan 07, 2016 12:13 am

daviddiniz escreveu:Isso é um carro ou um espelho com rodas?

Bom 2 sugestões para tirar esse aspecto de carro básico:

- Jogo de rodas 16 do City EX

- Faróis de neblina

E manter o carro brilhando dessa forma e manutenção em dia e combustível de qualidade.


Obrigado... Eu queria colocar uma lampada diferente no farol mas não queria aqueles xenon forte quase azul que cega o motorista contrário... eu não conheço muito sobre lampadas mas ouvi dizer das osram e philips, quantos kelvin seria interessante para o meu propósito? eu quero uma lampada que seja um pouco mais branca ao invés de azul... uma coisa mais discreta talvez...

Vou ajeitando o carro aos poucos... tenho que colocar uma ponteira de escapamento, quero ativar os "pingo" do farol para andar como luz diurna (Não sei se já vem de fábrica ou precisa fazer uma ligação diferente).

Obrigado pelas dicas.
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por |Danilo| Qui Jan 07, 2016 12:13 pm

Máquina top colega.

Para luz branca tem que ser algo em torno de 4300~4500K. Como já disseram, um farol de milha com aro cromado fica show, além de combinar com a grade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu que é modelo 2012, quando aciono o 1º estágio do farol, ligam apenas os "pingos" laterais, creio que no seu seja do mesmo jeito, eu troquei os pingos por lampadas LED com 68 LEDs igual estas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela fica boa mesmo é no porta malas, estou usando nos faróis até chegar as Led cree.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por romesrose Seg Jan 18, 2016 2:53 pm

Olá Thulio! Também sou de Udi! A maquina está show! Estou de olho de um City, o que tem a me falar do carro até agora?
Abc

romesrose

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 18/01/2016
Localização : Uberlândia-MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Opaaa

Mensagem por Thulio Lé Senechal Seg Jan 18, 2016 10:28 pm

romesrose escreveu:Olá Thulio! Também sou de Udi! A maquina está show! Estou de olho de um City, o que tem a me falar do carro até agora?
Abc



Até agora só elogios... principalmente porque eu andava num Celta 1.0 básico, sem ar condicionado e sem direção hidráulica...

O city tem direção elétrica e é muito confortável.. o motor é bom e ele vira um tiro depois dos 3.500RPM...

tenta pegar um que seja depois de 2013 porque tem alguma mudanças legais como a iluminação do painel e o tanque de combustível que passa de 42L para 47L.

Até agora está fazendo 11Km/L na gasolina praticamente com o ar condicionado ligado direto..

O meu está com 53.000Km.... já fiz alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível... Comprei um galão de liquido de arrefecimento para completar o nível no reservatório... comprei militec, perfect clean e já troquei o filtro de ar condicionado e utilizei o spray da Wurth (HSW 200 Plus) para higienização do ar...

agora posso ficar mais de boa com mecanica... só daqui 10.000km ou 1 ano que é a próxima troca de óleo...

Vou comprar as lampadas H4 (Farol baixo e alto) da Osram, modelo Night Breaker Unlimited e vou colocar insulfilm G35 ou G20...

Ah... o porta malas é gigante, 506 Litros e ainda dá pra guardar coisas dentro do step.. eu guardo umas flanelas e panos de microfibra pra se precisar de limpar algo na emergencia rs...

Eu comprei o meu na Tassini Motors... ainda tinha um lá pra vender.. parece que é o LX, já vem com rodas, sensor de ré, o tecido do banco é um pouco melhor e também vem o apio de braço central... estava por R$40.900 só que já vem com o IPVA 2016 pago. Ta com 43.000Km


Falow... qualquer dúvida pode me perguntar...
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por romesrose Ter Jan 19, 2016 8:28 am

Thulio Lé Senechal escreveu:
romesrose escreveu:Olá Thulio! Também sou de Udi! A maquina está show! Estou de olho de um City, o que tem a me falar do carro até agora?
Abc



Até agora só elogios... principalmente porque eu andava num Celta 1.0 básico, sem ar condicionado e sem direção hidráulica...

O city tem direção elétrica e é muito confortável.. o motor é bom e ele vira um tiro depois dos 3.500RPM...

tenta pegar um que seja depois de 2013 porque tem alguma mudanças legais como a iluminação do painel e o tanque de combustível que passa de 42L para 47L.

Até agora está fazendo 11Km/L na gasolina praticamente com o ar condicionado ligado direto..

O meu está com 53.000Km.... já fiz alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível... Comprei um galão de liquido de arrefecimento para completar o nível no reservatório... comprei militec, perfect clean e já troquei o filtro de ar condicionado e utilizei o spray da Wurth (HSW 200 Plus) para higienização do ar...

agora posso ficar mais de boa com mecanica... só daqui 10.000km ou 1 ano que é a próxima troca de óleo...

Vou comprar as lampadas H4 (Farol baixo e alto) da Osram, modelo Night Breaker Unlimited e vou colocar insulfilm G35 ou G20...

Ah... o porta malas é gigante, 506 Litros e ainda dá pra guardar coisas dentro do step.. eu guardo umas flanelas e panos de microfibra pra se precisar de limpar algo na emergencia rs...

Eu comprei o meu na Tassini Motors... ainda tinha um lá pra vender.. parece que é o LX, já vem com rodas, sensor de ré, o tecido do banco é um pouco melhor e também vem o apio de braço central... estava por R$40.900 só que já vem com o IPVA 2016 pago. Ta com 43.000Km


Falow... qualquer dúvida pode me perguntar...

Valeu Thulio! Muito bom! Eu tenho um Fox 1.6 13/14, mas quero um Honda rsrsrs! Eu vi esse da Tassini pelo site, vou dar uma olhada pessoalmente. Obrigado pelas dicas!

romesrose

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 18/01/2016
Localização : Uberlândia-MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Thulio Lé Senechal Ter Jan 19, 2016 11:04 pm

romesrose escreveu:
Thulio Lé Senechal escreveu:
romesrose escreveu:Olá Thulio! Também sou de Udi! A maquina está show! Estou de olho de um City, o que tem a me falar do carro até agora?
Abc



Até agora só elogios... principalmente porque eu andava num Celta 1.0 básico, sem ar condicionado e sem direção hidráulica...

O city tem direção elétrica e é muito confortável.. o motor é bom e ele vira um tiro depois dos 3.500RPM...

tenta pegar um que seja depois de 2013 porque tem alguma mudanças legais como a iluminação do painel e o tanque de combustível que passa de 42L para 47L.

Até agora está fazendo 11Km/L na gasolina praticamente com o ar condicionado ligado direto..

O meu está com 53.000Km.... já fiz alinhamento, balanceamento, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível... Comprei um galão de liquido de arrefecimento para completar o nível no reservatório... comprei militec, perfect clean e já troquei o filtro de ar condicionado e utilizei o spray da Wurth (HSW 200 Plus) para higienização do ar...

agora posso ficar mais de boa com mecanica... só daqui 10.000km ou 1 ano que é a próxima troca de óleo...

Vou comprar as lampadas H4 (Farol baixo e alto) da Osram, modelo Night Breaker Unlimited e vou colocar insulfilm G35 ou G20...

Ah... o porta malas é gigante, 506 Litros e ainda dá pra guardar coisas dentro do step.. eu guardo umas flanelas e panos de microfibra pra se precisar de limpar algo na emergencia rs...

Eu comprei o meu na Tassini Motors... ainda tinha um lá pra vender.. parece que é o LX, já vem com rodas, sensor de ré, o tecido do banco é um pouco melhor e também vem o apio de braço central... estava por R$40.900 só que já vem com o IPVA 2016 pago. Ta com 43.000Km


Falow... qualquer dúvida pode me perguntar...

Valeu Thulio! Muito bom! Eu tenho um Fox 1.6 13/14, mas quero um Honda rsrsrs! Eu vi esse da Tassini pelo site, vou dar uma olhada pessoalmente. Obrigado pelas dicas!


Olha... é o seguinte... os carros da Tassini são bons... esse City que eu te falei é unico dono, só que é do Rio de Janeiro... o cara foi transferido do serviço pra uberlandia... mas todas as revisões em concessionária... eu entrei dentro dele... ta novinho... só tem um pequeno detalhe na tampa do porta malas mas não é nem amassado, é tipo um ralado na quina... acho que dá pra resolver fácil... o legal é que vem com ipva 2016 pago... um custo a menos nesse início de ano... eu por exemplo estou tendo que arcar com o ipva (R$1.500)

Ah, outra coisa... o pneu desse city que está lá ainda é o original, ou seja, já ta na hora de trocar (Média 40.000km)... o meu como eu peguei com R$53.000km o antigo dono acabara de trocar... são esses das fotos aqui... 4 michelin Energy XM2 novinhos... esse foi o bonus por ter pego um carro 10.000km mais rodados.. .rs...

Depois que você pegar seu City vamos topar aqui em Uberlândia...
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Fernando Bini Seg Jan 25, 2016 10:30 am

Parabéns Thulio... !!!

Depois posta fotos com as novas lâmpadas.

Abraço.
Fernando Bini
Fernando Bini

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : Curitiba- PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Thulio Lé Senechal Seg Jan 25, 2016 7:27 pm

Fernando Bini escreveu:Parabéns Thulio... !!!

Depois posta fotos com as novas lâmpadas.

Abraço.


Fernando... estou analisando qual lampada colocar mas é quase certeza que colocarei as Osram Night Breaker Unlimited...


Abçs...
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Fernando Bini Ter Jan 26, 2016 8:32 am

Legal ... ai vou invejar vc e por também ... Very Happy
Fernando Bini
Fernando Bini

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : Curitiba- PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Thulio Lé Senechal Qua Jan 27, 2016 7:23 pm

Fernando Bini escreveu:Legal ... ai vou invejar vc e por também ... Very Happy


Fernando... ferrou cara... eu não sei qual eu coloco... Estava certo de colocar as Osram Night Breaker Unlimited... Mas ai eu vi no site da Osram as Cool Blue Intense que tem aprox. 4200k, ou seja, não é tão branca mas também não é amarela, e muito menos azul...

Só que eu ainda não vi em nenhum carro e ninguém do grupo do Whatsapp tem pra mandar foto...

ta foda viu... se você tiver alguma idéia me ajuda aí... rs...


falow...
Thulio Lé Senechal
Thulio Lé Senechal

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : Uberlândia - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto Empty Re: Honda City DX Mec. 2012/2013 Preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos