CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OSRAM fornece faróis originais do novo Honda City

2 participantes

Ir para baixo

OSRAM fornece faróis originais do novo Honda City Empty OSRAM fornece faróis originais do novo Honda City

Mensagem por cityclub Seg Dez 15, 2014 11:12 am

Um dos carros mais admirados pelos brasileiros, o novo Honda City ganhou um novo atributo em seu modelo 2015: agora, os faróis duplos do novo Honda City contam com a tecnologia OSRAM, marca que é pioneira e líder mundial no setor de iluminação automotiva.

Os faróis são duplos, e assim como no modelo New Civic da Honda, são equipados com lâmpadas H11 64211 (para luz baixa) e HB3 9005 (luz alta) da OSRAM, uma combinação que oferece ao condutor as melhores condições de visibilidade em qualquer situação. Como toda a linha automotiva da multinacional alemã, as lâmpadas halógenas utilizadas no City foram desenvolvidas priorizando a segurança do motorista, uma melhor eficiência e vida útil mais longa.

Os faróis se destacam pelo design arrojado, característica que sempre marcou o carro, em todas as suas gerações. A exemplo de outras grandes montadoras, a Honda reforça a sua parceria com a OSRAM em vista de contar com a credibilidade de uma empresa que é referência no mundo quatro rodas.

“Nossos parceiros reconhecem o trabalho global da OSRAM, e o nosso pioneirismo no lançamento e desenvolvimento de novas tecnologias para lâmpadas automotivas. Além disso, aprovam a preocupação da empresa em sempre desenvolver lâmpadas focando na qualidade, máxima performance e segurança na estrada. Modernidade é uma marca do Honda City, por isso é uma grande satisfação integrar esse projeto”, comenta Ricardo Leptich, Gerente de Vendas e Marketing da Divisão de Lâmpadas Automotivas e Especiais para a América Latina.

Sobre a OSRAM
A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das duas fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange toda a cadeia de produtos do setor, de componentes – incluindo lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Mais de dois terços de sua receita provém de produtos eficientes. As atividades da companhia têm se focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 100 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: jornaldiadia.com.br/news/noticia.php?Id=44674#.VI7dmHs1bT9


Última edição por cityclub em Seg Dez 15, 2014 11:38 am, editado 2 vez(es)
cityclub
cityclub

Mensagens : 78
Pontos : 198
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OSRAM fornece faróis originais do novo Honda City Empty Re: OSRAM fornece faróis originais do novo Honda City

Mensagem por paulochaves Sáb Dez 27, 2014 9:49 am

#partiuporosram
paulochaves
paulochaves

Mensagens : 52
Pontos : 60
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos