CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por andre_ep Ter Nov 09, 2021 10:21 am

Segue a foto do meu City, ainda tem umas coisinhas para melhorar, mas vai ficando bom....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andre_ep

Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Demontier, Eduardo Agibert e Dodoxcity gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Demontier Qui Nov 18, 2021 8:46 am

O city tá bonito! Tenho vontade de instalar o aerofólio na tampa da mala do meu city, mas, fico com receio de ter que furar a tampa para instalação.

Demontier

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/10/2016
Localização : Bom Jesus da Lapa - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por andre_ep Sáb Dez 04, 2021 4:04 pm

Demontier escreveu:O city tá bonito! Tenho vontade de instalar o aerofólio na tampa da mala do meu city, mas, fico com receio de ter que furar a tampa para instalação.

Rapaz, eu já comprei o carro assim e realmente fiquei preocupado com isso, mas se tiver um funileiro que sabe o que está fazendo e fizer bem feito não tem problema nenhum. Mas precisa mesmo furar o carro para instalar, não tem jeito. O mais difícil é acertar a cor mesmo, se conseguir isso o resto é só alegria. Na minha opinião dá uma diferenciada no carro e se destaca dos demais. Boa sorte e espero que consiga instalar no seu. Quando fizer isso manda fotos. Abraços

andre_ep

Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por daniel.magalhaes Sex Abr 08, 2022 1:23 pm

Comprei o novo City, modelo EXL. Carro muito bom.
Conforto excelente, acabamento premium.
Consumo em Brasília (cidade plana) quando trânsito igual São Paulo por volta de 12 a 13 por km/l e rodando trânsito mais leve 15 km/l. Estrada vazio andando até 110km/h 20 km/l. Viajando carro pesado todos os passageiros e indo até 160km/h na ultrapassagens 15km/l.
Já tive Civic ( nona geração) e City de segunda geração, posso dizer que o carro é o mais macio que um Honda pode ser. Fiquei feliz com essa evolução. Motor ganhou um fôlego, mas nada que empolgue. Se for trocar por questão de potência somente, não recomendo.
Carro muito bem acabado, padrão Honda. Bonito, mas não tem pegada esportiva. Recomendo não trocar os pneus, pois a perda de Consumo é interessante, e você perderá um dos principais atrativos do carro.

daniel.magalhaes

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/04/2022
Localização : BRASÍLIA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Altair gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por daniel.magalhaes Sex Abr 08, 2022 1:28 pm

Segue fotos novo City.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

daniel.magalhaes

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/04/2022
Localização : BRASÍLIA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Vinicius Rosa e Altair gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Vinicius Rosa Ter maio 03, 2022 10:31 am

Achei bem bonito o novo, comprei o meu alguns meses antes de vir o lançamento, vendedor me enrolou que talvez nem viria esse modelo em 2022, me enganei feio, mas carro é lindo, ano que vem vou atras da versão hibrida, só achei que as rodas não combinaram com ele, achei meio pequena. Minha Duvida é sobre a suspensão, se melhorou em relação ao 2021.

Segue foto do meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinicius Rosa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/01/2021
Localização : Blumenau - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Dodoxcity Dom maio 15, 2022 8:47 am

Tá lindão só tesourinho querido parabéns

Dodoxcity

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 20/08/2021
Localização : Osasco
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Dodoxcity Dom maio 15, 2022 8:48 am

Tá bonitão parabens

Dodoxcity

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 20/08/2021
Localização : Osasco
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos