CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito

2 participantes

Ir para baixo

Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito Empty Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito

Mensagem por thalesvila Seg Abr 17, 2017 11:32 am

Bom dia Prezados,
Eu dei uma olhada antes e não vi tópico tratando isso diretamente. Perdoe se passou batido.
Gostaria de uma ajuda. Quero levar o carro num mecânico
A queixa é: Quando está em movimento, normalmente alternando entre baixa rotação e alta rotação, ele apresenta algumas “falhas” na retomada da aceleração, mas não faz barulho (como de estouro de vela) . A falha é percebida porque o carro não responde rápido quando pisa no acelerador.
Em outras palavras ele falha quando lhe é exigido uma retomada de aceleração, normalmente no “trânsito anda e para” em São Paulo, ou quando reduzo muito a velocidade por uma valeta ou lombada.
Houve casos em que o motor chegou a apagar na rua (3 vezes que apagou) uma dessas vezes foi em cima de uma ponte sobre o rio pinheiros no meio do transito "anda e para".
O carro está aparentemente consumindo mais do que o normal. 5km/l etanol. Às vezes menos.
é automático.
será que eu devo relatar exatamente isso ao mecânico?
tenho medo de levar na Honda e me cobrarem um Rim e os olhos.
Obrigado

thalesvila

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/04/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito Empty Re: Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito

Mensagem por thalesvila Seg Abr 17, 2017 3:42 pm

esqueci de mencionar que o carro está com 96 mil km

thalesvila

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/04/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito Empty Re: Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito

Mensagem por Leo mota 0 Seg maio 08, 2017 7:31 am

De uma olhada no oleo do motor pois o meu jah fez isso e quando fui ver o oleo do motor tava baixo...vale dar uma olhada nas velas do carro

Leo mota 0

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 11/04/2017
Localização : São Caetano do sul - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito Empty Re: Falha no Motor na Retomada de Aceleração no Transito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos