CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

infiltração de água no banco no tapete do lado do carona

2 participantes

Ir para baixo

infiltração de água no banco no tapete do lado do carona Empty infiltração de água no banco no tapete do lado do carona

Mensagem por Diego Nascimento Qui Set 08, 2016 2:37 pm

Observei uma infiltração de água muito grande no piso do lado do lado do banco do carona, acredito que seja água de chuva. Já levei em um lava jato e tentei observar no interior do carro algum ponto de infiltração, porém não detectei nada. Coloquei o carro em um elevador e verifiquei por baixo que estava faltando uma borracha, já solicitei na concessionária essa peça, e estou aguardando o prazo de 10 para entrega. Alguém já enfrentou algum problema semelhante? Por favor ajudem-me! Não suporto mais secar o tapete, muito menos o odor que fica na parte interna do carro.

Diego Nascimento

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/09/2016
Localização : Salvador-Ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

infiltração de água no banco no tapete do lado do carona Empty Re: infiltração de água no banco no tapete do lado do carona

Mensagem por LEMARTINS Qua Ago 16, 2017 11:09 am

Amigo... estou com um barulho interno de líquido balançando dentro do carro, justamente na reta do banco do carona. Mas o carpete do carro não está ficando molhado. Você conseguiu resolver o seu problema?

LEMARTINS

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos