CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu EX 2015/15 - sugestão para melhorias e melhores condicoes

Ir para baixo

Meu EX 2015/15 - sugestão para melhorias e melhores condicoes Empty Meu EX 2015/15 - sugestão para melhorias e melhores condicoes

Mensagem por kaka_onnet Dom Fev 28, 2016 12:05 pm

Melhorias para a Honda vender o City em melhores condições. É também um importante alerta para consumidores,
que em geral desconhece o que a indústria automotiva no Brasil vem oferecendo de serie desde o fim dos anos 90.

Falta disponibilizar luz de neblina.

Ao fechar a mala, portas também fecham automaticamente e se você esquecer a chave na mala, não poderá abrir o carro novamente.

Rádio: Não se pode manter o rádio ligado, nem temporariamente, sem a chave na ignição.

Luzes internas, se esquecidas acesas, podem acabar com todo energia da bateria, pois não há desligamento automático após um período de tempo.

Encosto dos Bancos não possuem regulagem milimétrica. Um problema mais grave para pessoas com enfermidade na coluna.

Falta limpador de para brisa com acionamento automático. Trata-se de importante dispositivo de segurança.

Falta iluminação no porta luvas.

Falta ESP e controle de tração. Funcionam em conjunto com os sensores do ABS, mas o primeiro é dos mais importantes sistemas de seguranca, poupando milhares de vidas mundo a fora.

Protetor de Carter deveria ser de série.

Faróis são fracos. Há espaço pra dois blocos óticos, mas uma boa parte do bloco otico é usado apenas para lanterna, com lâmpada inferior a 10watts.

Compartimento de abastecimento de combustível acumula muita agua, assim como frestas das lanternas e friso cromado no porta malas.

Pneu sobressalente não deveria ser temporário. Há espaço para acomodar pneu normal no porta malas.

Diferentemente dos Bancos Mercedes-benz e Renault, o Banco Honda não inclui seguro no financiamento automaticamente. Você deve solicitar e se for PCD não tem direito, segundo a Honda Narita Eu tive que pagar R$ 675,00 a mais pelo meu seguro.

kaka_onnet

Mensagens : 55
Pontos : 71
Data de inscrição : 21/08/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos