CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionamento do cambio AT do City.

Ir para baixo

Funcionamento do cambio AT do City.  Empty Funcionamento do cambio AT do City.

Mensagem por rlgluxo Seg Dez 14, 2015 9:34 am

Bom dia,
Pessoal, já discuti este assunto em outras canais, agora vou aqui abrir um tópico a respeito. Estou com o meu Honda City a exatos 08 meses, confesso que até hoje não estou satisfeito com o funcionamento deste cambio AT. Sempre achei ele meio indeciso nas trocas, principalmente em subidas, são muitas trocas... Você começa subir a ladeira o cambio joga uma marcha mais alta e em seguida volta a reduzir isso quase no mesmo instante. Costumo sempre conter a pisada no acelerador nas retomadas, percebo que o cambio é um pouco lento nas reduzidas, costuma as vezes engasgar. Andei em outros dois Citys com o mesmo cambio, todos iguais. Uma boa solução quando se pega um trajeto com muitas subidas e manter a alavanca posicionada no D3 parece que o cambio fica mais rápido e preciso nas trocas. Já realizei a troca do fluido do cambio, esta tudo ok, resta mesmo ir acostumando.

Very Happy

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Funcionamento do cambio AT do City.  Empty Re: Funcionamento do cambio AT do City.

Mensagem por rlgluxo Seg Dez 14, 2015 9:36 am

Só para ilustrar melhor, falo sobre o Cambio Automático e não o CVT, que equipa os modelos mais novos partir de 2015.

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos