CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

5 participantes

Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por rpereira Sex maio 12, 2023 4:07 pm

Boa tarde pessoal!
Alguém já passou por algo similar e consegue dar uma ajuda....

A um tempinho atras, comecei a perceber uma trepidação na embreagem, com isso, logo fui atras de trocar a embreagem.

Porém, mesmo após a troca, continuou a trepidação.
Como eu havia comprado a peça na internet o mecânico que levei não dava garantia sobre a peça, e logo condenou o kit.
Ele alegou que fez a retifica do volante, seguiu todo o procedimento de troca de forma correta.

Troquei os dois coxins superiores, pois o fabricante da embreagem falou que poderia ser elas as causadoras.
Sem sucesso!!

Assim, acabei levando em um mecânico que sempre me atende para fazer uma nova troca.
Neste segundo mecânico, ele forneceu todas as peças e refez a retifica do volante.
No entanto, a trepidação persiste.

Detalhes,
Foi usada peça do mesmo fabricante em ambas as trocas  (LUK)
Não troquei o coxin inferior do cambio, pois em avaliação ele esta bom.

Alguém já passou por essa situação?

rpereira

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2023
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

rogerio.owsiany gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Re: EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por Uesner Seg maio 15, 2023 3:26 pm

Oi, não passei por isso amigo, mas se aceitar uma sugestão, tenta levar o veículo em uma autorizada da Honda para eles fazerem uma avaliação, acredito que a maioria faz essa avaliação sem compromisso. Pelo menos você teria uma segunda ou terceira opinião.

Uesner

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/05/2023
Localização : Campinas - SP
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Re: EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por rpereira Seg maio 15, 2023 3:46 pm

Uesner escreveu:Oi, não passei por isso amigo, mas se aceitar uma sugestão, tenta levar o veículo em uma autorizada da Honda para eles fazerem uma avaliação, acredito que a maioria faz essa avaliação sem compromisso. Pelo menos você teria uma segunda ou terceira opinião.

O primeiro que trocou, é uma mecânica independente porem especializada em na Honda.

Vou verificar a na CCS ao lado onde trabalho e ver se fazem uma avaliação sem custos.



Obrigado!

rpereira

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/05/2023
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Uesner gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Re: EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por Danilo HR Qui Jun 08, 2023 6:24 pm

Ja vi falar em 2 canais do YT que kit LUK em Honda não dá certo. Se não tiver nenhum outro problema, coloca kit original e seja feliz

Danilo HR

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/06/2023
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Re: EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por bonezinhu Seg Jun 12, 2023 8:20 am

Trepida quando ? sempre ou acima de determinada velocidade ?

Cara já tive alguns desses problemas.

1 - Trepidar e escutar um barulho vindo das rodas (TEC TEC TEC), acima de 120 km, no meu caso foi TULIPA + TRIZETA.
2 - Embreagem "fraca" e patinando em alguns momentos, e embreagem muito baixa, CILINDRO PEDAL + CILINDRO DO CÂMBIO. PROCURE COMO CILINDRO AUXILIAR e CILINDRO MESTRE DA EMBREAGEM. (Se for isso, colocar original ou de marca de 1ª linha)





bonezinhu

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/07/2019
Localização : RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Estou com o mesmo problema

Mensagem por rogerio.owsiany Qui Jun 29, 2023 9:53 pm

O meu é um 2010 LX mecânico. Segunda vez que troco a embreagem e segunda vez que coloco LUK. Primeira vez que isso acontece. Estou ansioso por alguma resposta significativa. Assisti um vídeo no Youtube e em resposta a um questionamento meu o mecânico que gravou o vídeo disse que poderia ser o volante do motor. Mas como você já disse que retificou e o defeito permaneceu, então quero aguardar você dizer para nós depois que descobrir.

rogerio.owsiany

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/06/2023
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS Empty Re: EMBREAGEM TREPIDANDO MESMO APÓS TROCAR 2 KITS NOVOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos