CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho forte que vai sumindo aos poucos

2 participantes

Ir para baixo

Barulho forte que vai sumindo aos poucos Empty Barulho forte que vai sumindo aos poucos

Mensagem por Valmir Cinquini Qua Jun 05, 2019 11:05 pm

Pessoal boa noite,

Tenho um City LX 2011 cambio automatico, direção elétrica.

Acontece que as vezes de manhã e quase sempre a noite quando pego o carro no estacionamento, aparece um barulho forte na frente do carro, um toc toc que parece que vai desmontar tudo. Da pra sentir na direção e nos pedais.

O problema pe que a medida que vai se andando com o carro, o motor vai esquentando o barulho vai sumindo. Parece coisa de maluco mas nao é, o barulho vai sumindo. Pra se ter uma ideia, pra quem conhece Sao Paulo, zona norte, eu pego o carro na estação Parada Inglesa, saio do estacionamento com o carro fazendo barulho. Quando vou chegando no Tremembe onde moro, o barulho ja desapareceu por completo. Coisa de uns 7 quilometros.

Não tem situação especifica, faz barulho em linha reta, nas curvas, em asfalto irregular, etc. Só não faz em asfalto novo e liso. Parece algo tipo uma folga ou borracha que conforme o motor esquenta, a coisa dilata, se encaixa no seu devido lugar ou faz com que algo pare de bater em outra coisa e o barulho some.

Ja troquei amortecedores dianteiros, batentes, as buchas de bandeijas estao boas, mandei dar um reaperto geral na suspensao. O barulho sumiu por um mes mas depois voltou.

Ja me falaram que poderia ser caixa de direção. Se for estou lascado, pois a mesma é cara.

Alguem ja viu algo parecido?
Valmir Cinquini
Valmir Cinquini

Mensagens : 15
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/01/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho forte que vai sumindo aos poucos Empty Re: Barulho forte que vai sumindo aos poucos

Mensagem por roggesp Sex Jun 07, 2019 8:55 am

Valmir, também sou da Zona Norte. É bem difícil diagnosticar algo pelos sintomas que você passou.

Também sou da Zona Norte.

Leve nesse endereço: Rua Itamonte, 581 - Procure por Edvard e diga que o Henrique te indicou, OK?

Oficina de confiança, amigo a 20 anos pelo menos.

VM SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

11 98676-5620

Boa Sorte!

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos