CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Filtro K&N 33-3030 SEMI-NOVO e Caixa do Filtro de Ar

Ir para baixo

Vendo Filtro K&N 33-3030 SEMI-NOVO e Caixa do Filtro de Ar Empty Vendo Filtro K&N 33-3030 SEMI-NOVO e Caixa do Filtro de Ar

Mensagem por Ishizaki21 Qua maio 31, 2017 2:35 pm

Fala galera, atualmente fiz umas modificações no meu carro e acabei tirando a Caixa de Filtro de Ar Original 2010 e não precisando mais utilizar o Filtro K&N 33-330 específico para o Honda City 1.5 2009-2014. Eu gostaria de vender a Caixa de Filtro de Ar Original por R$ 140,00 e o Filtro K&N por R$ 240,00 , mas estou disposto a negociar. A forma de entrega também estou para negociar. Como eu utilizo Filtros K&N no meu Honda Fit, continuo usando no meu Honda City e meu primo também utiliza destes filtros, eu tenho todo o material de limpeza, entregarei o Filtro em estado novo, de somente quem tem um K&N sabe que continua sempre nesse estado pós-limpeza, mas de qualquer forma já informo que andei aproximadamente 5-6 mil KM com o Filtro.

É o meu primeiro POST deste tipo, então caso tenha algo errado, vocês poderiam por favor me ajudar onde e como posso postar esses tipos de post? Pois também estou vendendo a Moldura de Ar Analógico Original e o Som Original do Honda City 2010/2011.

Fica aqui as formas de contato que eu tenho :

Telefone para ligação (11) 99903-1479
Telefone para Whatsapp (11) 99903-1495
E-mail para contato : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraços e aguardo os interessados! Very Happy Very Happy

Ishizaki21

Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos