CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vela de ignição

Ir em baixo

Vela de ignição Empty Vela de ignição

Mensagem por Paulo Conduru Dom Nov 27, 2016 10:43 pm

Boa noite galera, meu carro ta chegando nos 60 mil km, estou preste a trocar pela primeira vez as velas do meu carro, dai surgem algumas peguntas e dúvidas.

sabemos que o melhor é poder comprar as peças originais, mas para variar, peguei um susto ao cotar o valor das 4 velas na honda, em torno de R$500,00. Até brinquei dizendo que queria apenas 4 velas, e não o motor todo, rsrs.

Então surge a seguinte pergunta:

1) Qual marca comprar ?
2) As mesmas velas do Fit 1.5, são as mesmas do city? (detalhe, as do fit 1.5 na css custam R$120,00).
3) alguém aconselha algum link pela internet que possa comprar ?

Espero somar com esse assunto, não localizei nenhum fórum falando sobre as velas.
Paulo Conduru
Paulo Conduru

Pontos : 18
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Vela de ignição Empty Re: Vela de ignição

Mensagem por Chamber Seg Nov 28, 2016 2:30 pm

Quinhentos Temers???? Shocked
Acho que se você não for fazer a revisão completa e não for carimbar no manual, é besteira trocar apenas as velas na css.
A Honda não fabrica velas, apenas revende nas css as velas dos modelos usados em seus veículos. Assim, basta saber o fabricante e a especificação das velas e comprar o jogo numa boa auto-peças. Pela trocas eles cobram uma mixaria.
Assim, pagando muito menos você terá o mesmo jogo novinho de velas idêntico ao vendido na CSS
Chamber
Chamber

Pontos : 169
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por |Danilo| Ter Nov 29, 2016 9:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite galera, meu carro ta chegando nos 60 mil km, estou preste a trocar pela primeira vez as velas do meu carro, dai surgem algumas peguntas e dúvidas.

sabemos que o melhor é poder comprar as peças originais, mas para variar, peguei um susto ao cotar o valor das 4 velas na honda, em torno de R$500,00. Até brinquei dizendo que queria apenas 4 velas, e não o motor todo, rsrs.

Então surge a seguinte pergunta:

1) Qual marca comprar ?
2) As mesmas velas do Fit 1.5, são as mesmas do city? (detalhe, as do fit 1.5 na css custam R$120,00).
3) alguém aconselha algum link pela internet que possa comprar ?

Espero somar com esse assunto, não localizei nenhum fórum falando sobre as velas.

As minhas eu troquei com meu mecânico.

Pode comprar o Kit da NGK ou Bosch específicas para o City/Fit:

Jogo De Velas Ngk Izfr6k13 Iridium Honda City/fit

Vela Ignição Bosch Iridium Honda City Fit

Pra quem acompanha o canal da HT, o ADG costuma dizer que as NGK são melhores que as Bosch, aí vai da sua escolha, as 2 são excelentes marcas, se não me engano, as bosch são as usadas pela honda na linha de montagem.

Um outro detalhe, o ADG também fala que estas velas duram 100.000+ KM em condições ideais, não sei se você já veirificou as mesmas, mas talvez seja apenas o caso de retirá-las, verificar a folga, e fazer uma limpeza na rosca, mas quem vai determinar isso é quem conhece, como por exemplo, seu mecânico de confiança.
|Danilo|
|Danilo|

Pontos : 400
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Cesar Ter Nov 29, 2016 10:47 pm

Concordo em relação as velas NGK ou Bosch. Já em relação ao ADG, ando com um pé atrás. Isso de mecânico fazer propaganda de produto não é ético, a não ser que o cliente solicite. E agora também vende. É o mesmo que o médico ser o dono da farmácia.

Cesar

Pontos : 61

Mensagem por Tony Fausto Qui Dez 08, 2016 4:33 pm

Troquei pelas NGK Iridium Laser na revisão dos 60 mil km
Paguei R$ 247 no Mercadocar São Paulo
Tony Fausto
Tony Fausto

Pontos : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: