CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no painel do Honda City 2015

+58
marcoving
roggesp
msetani
MAURICIO DA SILVA
Felipeschunke
Pedro Andere
HTMASTER
sombrio
edufrizon
|Danilo|
João Paulo Batista
Humberto
Romulo Moreno
Nadine
afl
Rafael Bald
Ygor Melo
Luiz Felipe Tozetto
Tiago Vilano
Gerrit Dutchman
Toddy
Iceman
renatovillamil
rok1979
Hunno
alxmes
gildasiosales
romuleta
Mateus Furtado
rogersilva
Emanuela Lima
leandrocoutorosa
RICARDO C TOSCANO
marcosrw
Claudio Toscano
Fabiano Nascimento
OMN
José Giosa Junior
zanotta
eduardoalt
Rodrigonomoto
Nilo H. Secco
Vinnie Bastelli
Horácio Santos Jr.
Walter Flávio
Victor
lfalqueto
Frmauro_76
Heitor Terças
Miguel Rangel
le_olliveira
luisfbastos
lucascoelho
falk
marcioymarishima
Estevan
Cartoni
cityclub
62 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Barulho painel

Mensagem por rogersilva Qua Nov 04, 2015 3:57 pm

Pessoal, boa tarde! gostaria de saber como faço para instalar a borracha U para tirar o barulho do painel? se alguém tiver um vídeo ajuda...obrigado

rogersilva

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/11/2015
Localização : São paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Mateus Furtado Sex Nov 06, 2015 2:07 pm

O meu city EX 15/15 faz 6 meses por agora e os barulhos so pioram. Levei a honda uma vez para retirar o barulho de "grilo" mas o barulho voltou no mesmo dia. Desmontaram o painel e colocaram espuma mas não adiantou. Levei as fotos sobre a borracha em "U" na "churasqueira", mas apenas colocaram espuma por baixo. Levei novamente o carro para mais uma tentativa de "matar" o grilo. E hoje existem outros barulhos como na caixa do cinto segurança do motorista, estalos no vidro do motorista quando esta fechado e o porta luva que treme. E quando pego um paralelo a impressão que no fim da rua o painel estará por cima de mim. Lamentável um carro bom com ótimo espaço e um bom rendimento em relação ao motor e a marcha CVT estressar seus consumidores com barulhos. Entendo que num país onde as ruas e estradas são horríveis seria impossível não aparecer barulhos. Mas não podemos aceitar quando o barulho é devido a falta de acabamento e cuidado no momento da montagem. A honda da minha cidade tem sido muito atenciosa e sempre tentam resolver os problemas sem colocar dificuldades, mas a gente não vive só de boa vontade. Sem contar que com 15 dias verifiquei três pequenos pontos de ferrugem no capô. Apesar de resolverem a partir daquele momento comecei a ficar muito desconfiado com o carro. Espero que vocês consigam resolver os problemas de vocês e que os novos proprietários não passem pelos mesmos transtornos.

Mateus Furtado

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/10/2015
Localização : Aracaju - SE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por romuleta Seg Dez 28, 2015 1:33 pm

Instalei hoje a minha. Para isso só foi necessária uma tesoura que utilizei para afastar a churrasqueira do vidro e também para cortar a borracha ao final.
Nos primeiros quilômetros com a borracha instalada ouvia-se um barulho dela em contato com o vidro que era pior que o zumbido anterior. Fiquei rezando para a borracha assentar e cessar o barulho. Dito e feito, ficou totalmente silencioso!

Comprei 2 metros de borracha no Mercado Livre AQUI.

Foto dela instalada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

romuleta

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/12/2015
Localização : Brasília - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty resolvido barulho no painei lado passageiro. em trepidação.

Mensagem por gildasiosales Sáb Mar 05, 2016 7:36 pm

amigos boa noite, o meu exl 2015 estava com esse problema de barulho no painel lado do passageiro. pensei que era no porta luvas, tirei ele e nada. hoje descobri que e perto da entrada de ar do desembaçador do vidro dianteiro. lá tem uma espuma preta e coloquei um feutro (comprei na Leroi Merlim Brasília) resolveu na hora, blz. tentei ja estava preocupado em ter que desmontar todo o painel e nao foi preciso. apenas empurei com uma chave de fenda pequena o feutro em tres lugares (pequenos pedaços de feutro). tentei funciona. valeu!

gildasiosales

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/03/2016
Localização : brasilia df
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por leandrocoutorosa Qui Mar 10, 2016 8:07 am

gildasiosales escreveu:amigos boa noite, o meu exl 2015 estava com esse problema de barulho no painel lado do passageiro. pensei que era no porta luvas, tirei ele e nada. hoje descobri que e perto da entrada de ar do desembaçador do vidro dianteiro. lá tem uma espuma preta e coloquei um feutro (comprei na Leroi Merlim Brasília) resolveu na hora, blz. tentei ja estava preocupado em ter que desmontar todo o painel e nao foi preciso. apenas empurei com uma chave de fenda pequena o feutro em tres lugares (pequenos pedaços de feutro). tentei funciona. valeu!


amigo, tem como colocar a foto, por favor.
obrigado

leandrocoutorosa

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/07/2015
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por alxmes Sex Mar 11, 2016 6:01 pm

O meu City 2015 já parou na CCS por duas vezes para resolver esses barulhos dentro do carro. O que ocorre? Passam-se 2 a 3 semanas e os barulhos retornam. Tem um barulho que vem do porta malas que parece um fio batendo. Tem barulho nas portas dianteiras, no painel. INADMISSÍVEL pagar R$70 mil num carro para se ter uma verdadeira ESCOLA DE SAMBA tocando dentro quando se anda. Eu trabalho dentro de um DETRAN e faço questão de contar para todas as pessoas que atendo a barulhada que ocorre dentro do veículo. A Honda deveria zelar mais pelos clientes que adquirem seus produtos. Peguei o manual do carro hj para ver se tinha algum canal de comunicação para reclamar, via email, não tem (só telefone, e eu não vou ligar para ficar sendo enrolado!).
alxmes
alxmes

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 26/05/2015
Localização : Brasíla - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Hunno Dom Mar 20, 2016 11:17 am

Pessoal,

Alguém sabe dizer se esses barulhos ainda continuam no city 2016/2016.
Estou querendo comprar um, mas estou com receio devido a essas queixas.

Obrigado.

Hunno

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : CAXIAS DO SUL
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por rok1979 Ter Mar 22, 2016 11:15 pm

Levei meu carro (City 15/15) há uns 2 meses atrás pra ver esses mesmos barulhos mencionados por voces. Alguns foram resolvidos. Atualmente estou ouvindo 3 barulhos:
1-Da saída central do ar condicionado
2-Do painel de instrumentos
3-Do vidro dianteiro do motorista
Essa do painel de instrumentos parece que tem alguma peça frouxa que fica vibrando, alguem mencionou que haveria um recall, mas até agora nada. A Honda anda meio desleixada com seus consumidores. Essa do painel de instrumentos só vou autorizar mexer se houver uma solução da fábrica.

rok1979

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/03/2016
Localização : Cuiaba-MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Barulho no painel

Mensagem por renatovillamil Sex Abr 08, 2016 12:35 pm

cityclub escreveu:Estão surgindo reclamações em relação a um possível barulho no painel do Honda City 2015.

Algumas pessoas estão buscando informações sobre isso.

Alguém já teve este problema?

Se teve qual a solução, ou melhor o que é o causador desse barulho?

O que as Concessionarias estão falando sobre isso?

Atenciosamente
Cityclub
Boa tarde

Tambem estou com esse problema, primeiro foi no porta luva, levai na concessionaria e eles resolveram,agora apareceu um barulho no painel.Algumas pessoa estão postando que resolveram esse problema com uma borracha, alguem que resolveu esse problema poderia postar uma foto onde é que se coloca essa borracha no painel?
Sds
Renato

renatovillamil

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : sapiranga RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por renatovillamil Sex Abr 08, 2016 1:18 pm

Olá
Tenho um Honda City 2015 exl e tem barulho no painel,alguem que ja resolveu o problema com uma borracha poderia postar uma foto onde é colocada essa borracha.

renatovillamil

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : sapiranga RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por rok1979 Seg Abr 11, 2016 1:01 pm

renatovillamil,
Mais acima o usuario romuleta colocou a imagem. Vc precisa se cadastrar no site pra poder ver. Levei o meu sexta agora pra ver os barulhos e a principio sobrou o do vidro do motorista que aparece de vez em quando. Por enquanto vamos levando desse jeito.

rok1979

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/03/2016
Localização : Cuiaba-MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Horácio Santos Jr. Seg Abr 11, 2016 2:24 pm

Honda City EXL Aut 2015/2015 hoje com 22.300 Km., já foi para CSS 02 vezes, hoje deixei lá novamente, CSS Daitan da Av.Jabaquara / S.Paulo, nas 02 vezes anteriores fizerem bom trabalho e hoje voltou para finalizar, pois sempre aparece aquele barulho irritante, tira uns aparecem outros. Posso dizer que 90% dos barulhos que existiam no painel foram sanados, não tenho nada a reclamar da CSS, ao contrário só elogios.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Iceman Qua Abr 13, 2016 10:57 am

Meu city está cheio de barulhos também. Parece que tem uma escola de samba, com rainha de bateria e tudo mais, atrás do painel. Os barulhos principais são "atrás dos difusores" e "atrás do porta luvas".

Quarta que vem vou levar na concessionária (Revisão de 10.000km). Já conversei lá com o montador e ele me disse que eles desmontam tudo e mandam espuma em tudo.

To achando que vou esperar pra vê o que eles conseguem resolver. Depois, oq ficar eu vou tentar resolver eu mesmo.

Ví que algumas pessoas aqui conseguiram resolver os problemas por conta própria. Peço encarecidamente que quem já resolveu os barulhos poste fotos mostrando exatamente onde agiu para resolver.

Guiar um carro cheio de barulhos é triste.

Abraço
Iceman
Iceman

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2015
Localização : Crato - CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Toddy Qui Abr 28, 2016 2:02 pm

Fabiano nascimento, vc poderia mostrar fotos de como solucionou o problema. Tenho a impressao q o mey barulho vem do porta luvas tb... Tenho um city 16/16 mas parece q os problemas sao antigos qt aos barulhos....vc desmontouno painel todo para colocar a borracha??? Obrigado. No aguardo

Toddy

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/04/2016
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Fabiano Nascimento Sex Abr 29, 2016 7:57 pm

Toddy escreveu:Fabiano nascimento, vc poderia mostrar fotos de como solucionou o problema. Tenho a impressao q o mey barulho vem do porta luvas tb... Tenho um city 16/16 mas parece q os problemas sao antigos qt aos barulhos....vc desmontouno painel todo para colocar a borracha??? Obrigado. No aguardo

Rodrigo,

Blz!!

Meu, minha felicidade foi por pouco tempo, sugiro que vc ligue no SAC da Honda e faça uma reclamação, em seguida um consultor ira ligar para vc pra saber detalhes do problema e indicara uma concessionária mais perto de vc.

É importante vc identificar de onde vem os barulhos e detalhar para a atendente do SAC e o consultor do pós venda da fábrica.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

abs

Fabiano Nascimento

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/05/2015
Localização : Sumaré - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Gerrit Dutchman Seg maio 02, 2016 3:26 pm

Também tenho no meu City 2016 ( EXL ) um barulho que vem mais um menos do porta luvas. Já verifiquei ( após ter tirado o porta luvas ) peças ou conectores soltos, mas nada que justificava o barulho. Porém, achei uma peça plástica, que é a peça que 'fecha' a caixa da roda dianteira direita que está meio solta. Quando você abre a porta consegue ver a peça de plático preto e quando mexe nela percebe que está bem solta mesmo. Vou tentar prender melhor e ver se isto resolve alguma coisa.

Fora disto, tem um barulho vindo do meio do painel, que creio que está relacionado com o ventilador. As vezes tem, outras vezes não.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Gerrit Dutchman Ter maio 03, 2016 8:48 am

Hunno escreveu:Pessoal,

Alguém sabe dizer se esses barulhos ainda continuam no city 2016/2016.
Estou querendo comprar um, mas estou com receio devido a essas queixas.

Obrigado.

Infelizmente, o City 2016/2016 tem barulhos no painel. Conforme meu post acima:

1) No meio do painel, as vezes sim, as vezes não, tem um barulho. Parece ser uma ressonância.
2) Vindo do porta luva, ou algum lugar perto, tem um barulho quando passo em superfície irregular.

Ainda não consegui eliminar.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Gerrit Dutchman Qui maio 05, 2016 9:37 am

Após vários testes, bate aqui, aperta ali, remove uma peça, escuta com rádio desligado e assim vai, consegui localizar pelo menos um ponto de ruído e depois foi fácil eliminar.

Principalmente em pisos irregulares, conforme meu post acima, sempre escutava um ruido forte vindo de perto do porta luva.
Mesmo com o porta luva retirado, o barulho continuava. Consegui localizar finalmente dando socos no painel. Percebi que o barulho estava vindo do acabamento de plástico que reveste a coluna A.

Para resolver cortei um pedaço comprido de feltro ( aquele que cola ) e enfiei no espaço entre o plastico escuro do painel, e o plastico claro da coluna A. O pedaço que cortei tem uns 10 cm de comprimento por 1 cm de largura e com uma chave de fenda fui enfiando entre os dois plásticos. É um pouquinho feio, já que não pode enfiar o feltro por inteiro para não perder o efeito então tem ainda uns 2 mm de feltro para fora.

Com isto praticamente eliminei por inteiro o barulho. Repeti a mesma coisa no lado do motorista.

Sobra agora o barulho do ventilador do meio do painel. Este por enquanto não consigo eliminar, já que provavelmente tem que o desmontar ( ou um parte do) painel, mas vou ver se tem jeito.

Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Toddy Qua maio 18, 2016 1:57 pm

Fabiano, obrigado pela resposta!
Eu ja deixei o carro 2 vezes la e eles nal conseguem solucionar o barulho.. Dizem que ajeitaram mas nao para o barulho... N sei mais o que fazer!
Obrigado!
Abc

Toddy

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/04/2016
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Toddy Qua maio 18, 2016 2:00 pm

Gerritt, vc poderia enviar uma foto pfv daonde vc colou o feltro? Aonde é a coluna A??
Tb ja coloquei varios feltros ali por baixo mas n adiantou nd...
Como disse, nem a ccs sabe o que fazer.. Ja deixei la 2 vezes e nada!
Agradeço a ajuda!

Toddy

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/04/2016
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Horácio Santos Jr. Qui maio 19, 2016 1:56 pm

City 15/15 EXL Aut c/24.650 Km., foi para CSS Diatan em SP pela 5º vez, ficou 3 1/2 dias para arrumar novamente os barulhos no painel, desta vez em conjunto com a fábrica da Honda através do Tech-Line, fizeram os seguintes serviços:
- teste na rua para detectar barulhos no painel;
- desmontagem completa do painel;
- 1º montagem parcial do painel, colocaram isolante, espuma, etc... e teste na rua;
- 2º montagem parcial do painel, colocaram isolante, espuma, etc... e novamente teste na rua;
- assim até montagem completa e novamente teste na rua.
Dei algumas voltas com o piloto de teste da CSS e parece que os barulhos realmente sumiram.
Agora fiquei de rodar com o carro no dia a dia durante 01 semana e retornar à CSS para informar como está se portando.
Espero que desta vez tenham resolvido.
Quanto a CSS só tenho elogios, atendimento, assistência, compreensão nota 10.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por lfalqueto Seg Jun 06, 2016 9:04 am

Amigos, já levei o carro umas 10 vezes em duas concessionárias do Rio de Janeiro. O maldito barulho do difusor de ar ao lado direito do motorista não é resolvido. realmente parece um barulho de isopor trepidando. Já estou pensando em levar em qualquer outra oficina mecânica para resolver, mas se alguém disser que é fácil desmontar a moldura do painel para chegar ao difusor eu mesmo farei...

lfalqueto

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Tiago Vilano Qua Jun 22, 2016 12:14 am

Amigos, o maldito barulho do difusor de ar ao lado direito do motorista está me deixando doido. Alguém que conseguiu retirar a saída de ar e apertar o tal parafuso com a paca de metal, pode dar mais detalhes?
Tiago Vilano
Tiago Vilano

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : COntagem
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Nos dê maiores detalhes, por favor.

Mensagem por Tiago Vilano Qua Jun 22, 2016 12:16 am

leandrocoutorosa escreveu:Companheiros, fiz a revisão de 10000 km e reclamei do barulho do painel, a solução foi substituir um parafuso que prende uma placa de metal. Este metal fica lado direito proximo ao porta luvas (Tem que remover a saida de ar e retirar a moldura para ter acesso ao parafuso).
Para ver a placa de metal basta abrir o porta luvas e retira-lo, com o auxilio da propria mão verifique se a placa de metal  está balançando. Este foi o meu problema.



Nos dê maiores detalhes, por favor, pois estou com este meso problema. Valeu!
Tiago Vilano
Tiago Vilano

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : COntagem
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por lfalqueto Qua Jun 22, 2016 9:09 am

A concessionária trocou o difusor, porém o barulho permanece. tenho absoluta certeza que eles não estão nem saindo da loja para testar meu carro após a manutenção.
Já me decidi em contratar um especialista em remoção de ruídos internos que tem aqui no Rio. O cara disse que cobra entre R$ 900,00 e R$ 1.500,00 para tirar todos os barulhos do carro e dar garantia do serviço.

lfalqueto

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 3 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos