CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

5 participantes

Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por Ivan Halen Seg Ago 01, 2016 12:01 pm

Olá gente, preciso de ajuda de vocês.

Estou com uma batida forte na suspensão que só aparece quando ando em ondulações ou calçamentos. O mecânico disse que é a caixa de direção. Mas ai eu pergunto, caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Obrigado.
Ivan Halen
Ivan Halen

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/07/2016
Localização : TERESINA - PI
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Re: Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por Hugo Eduardo Sex Ago 19, 2016 6:34 pm

Olá Ivan. Também estou com o mesmo problema que o seu. Levei meu carro para a revisão e disseram que está tudo normal, porém esse barulho me incomoda. Você já resolveu o barulho do seu carro? É mesmo a caixa de direção?

Hugo Eduardo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/08/2016
Localização : Brasília - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Re: Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por |Danilo| Sáb Ago 20, 2016 11:38 am

Alguns já relataram no grupo do Whatsapp que o problema era mesmo na caixa de direçaõ, mas isso só foi constatado na concessionária.

Então, sim, pode ser na caixa, mas ter certeza que é na caixa é outra coisa.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Barulho na suspensão dianteira honda city

Mensagem por Jader Sáb Out 29, 2016 6:43 pm

Troquei amortecedores e até a caixa de direção (coloquei da speed system), mas o barulho persiste, tipo uma folga, principalmente quando se faz alguma curva em piso irregular, paralelepípedo. Lamentável.

Jader

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/05/2016
Localização : Fortaleza-CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

rofigue2024 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Re: Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por borges Sáb Out 29, 2016 10:29 pm

olá amigo..também passei por essas dúvidas.,quase troquei suspensão e,caixa de direção,também. na verdade alguns modelos do city estão dando problema no coxim do motor lado direito.o desgaste do coxim faz o motor vibrar muito.em contato com piso irregular ele bate na parte superior de aço do coxim ocasionando aquela batida seca que a galera jura estar vindo da suspensão..veja algumas peças que troquei no meu reduziu 90%.os outros 10% é devido a suspensão dura mesmo dos hondas rsrsrs .troquei PIVO DAS BANDEJA,BUCHAS DA BANDEJA E O MAIS CARO, O COXIM HIDRÁULICO DO MOTOR LADO DIREITO,FAZENDO ISSO A MUDANÇA E IMEDIATA,..ESPERO TER AJUDADO

borges

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/10/2016
Localização : salvador bahia
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Re: Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por Jader Qui Dez 29, 2016 11:52 pm

Olá, voltando pra informar que esta semana foi trocado o coxim do motor do lado esquerdo, que estava quebrado, e feita uma regulagem na caixa. Assim, percebi uma melhora.

Jader

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/05/2016
Localização : Fortaleza-CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção faz barulho forte na suspensão? Empty Re: Caixa de direção faz barulho forte na suspensão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos