CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som original X módulo

3 participantes

Ir para baixo

Som original X módulo Empty Som original X módulo

Mensagem por Denis Lima Seg Jun 20, 2016 11:09 pm

Boa noite galera... Estou querendo colocar um módulo de som pequeno tipo 400w de 4 saídas para 4 auto falantes das portas.... Minha dúvida é SERÁ QUE ESSE APARELHO DE SOM ORIGINAL DE FÁBRICA TEM ENTRADA PARA MODULO? Senão tiver será q tem algum adaptador?
Abraços..

Denis Lima

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/06/2016
Localização : Anastacio -Ms
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Som original X módulo Empty Re: Som original X módulo

Mensagem por amauriget Dom Set 11, 2016 9:03 pm

Estou na mesma dúvida.. tenho um city 13/14 (comprei recentemente com 18.000 rodados...) e o som original é muito fraco... eu tinha um fiesta e usava kit 2 vias da bravox e um sub na mala... ai mandei tirar o som do fiesta completo. botei de volta o som original.... ai agora estou com os 2 kits bravox, o módulo pequeno e o sub... e queria por no city...

amauriget

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Mossoró-RN
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Som original X módulo Empty Re: Som original X módulo

Mensagem por rafaelmellodf Qui Set 22, 2016 11:00 am

Tenho um EXL 2015 e utilizarei o som original e instalar kit 2 vias na frente e atrás, módulo e subwoofer. O som original não tem saída RCA e a solução é utilizar o conversor de RCA. Ainda sou leigo no assunto. Esses conversores existem em 2 e 4 canais e variam de R$30 a mais de R$300. Ainda não decidi qual conversor utilizarei e nem se vai ser um de 2 ou de 4 canais, mas já me passaram que o ideal é utilizar um conversor de 4 canais, pois o módulo que utilizarei é de 4 canais. Fui em 3 instaladores diferentes e 1 disse que teria que utilizar 2 conversores de 2 canais e os outros utilizariam somente 1 conversor de 2 canais e possivelmente compensariam com o cabo Y RCA.

rafaelmellodf

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Brasília DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Som original X módulo Empty Re: Som original X módulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos