CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho City 2016

2 participantes

Ir para baixo

Barulho City 2016 Empty Barulho City 2016

Mensagem por Setsuma Sáb Abr 16, 2016 12:00 pm

Olá pessoal, tenho um City 2016 e desde que comprei faz um rangido aparentemente na altura do cinto de segurança na lateral do motorista. Alguém com este problema?
Levei na concessionária mas informaram não terem ideia do que se trata o barulho e pediram 48h com o carro.
Grato.

Setsuma

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/04/2016
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho City 2016 Empty Re: Barulho City 2016

Mensagem por AlekPell Seg Ago 22, 2016 4:33 pm

Boa tarde,

Vou fazer 2 meses com meu city lx e estou com o mesmo barulho mencionado abaixo, alguém alem de nós 2 teve e sabe como solucionar sem ter que levar na concessionaria ?

Setsuma escreveu:Olá pessoal, tenho um City 2016 e desde que comprei faz um rangido aparentemente na altura do cinto de segurança na lateral do motorista. Alguém com este problema?
Levei na concessionária mas informaram não terem ideia do que se trata o barulho e pediram 48h com o carro.
Grato.

AlekPell

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 23/10/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho City 2016 Empty RESOLVIDO

Mensagem por AlekPell Seg Set 05, 2016 12:44 pm

Boa tarde Setsuma,

Não sei se vc resolveu seu problema, mas na sexta levei meu carro na concessionaria e identificaram nosso problema no meu carro com uma presilha que não estava dando encaixe, substituiram e ate o momento não escutei mais o grilo na coluna.

Espero ter ajudado com a info.

AlekPell escreveu:Boa tarde,

Vou fazer 2 meses com meu city lx e estou com o mesmo barulho mencionado abaixo, alguém alem de nós 2 teve e sabe como solucionar sem ter que levar na concessionaria ?

Setsuma escreveu:Olá pessoal, tenho um City 2016 e desde que comprei faz um rangido aparentemente na altura do cinto de segurança na lateral do motorista. Alguém com este problema?
Levei na concessionária mas informaram não terem ideia do que se trata o barulho e pediram 48h com o carro.
Grato.

AlekPell

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 23/10/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho City 2016 Empty Re: Barulho City 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos