CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

3 participantes

Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por Wesley Froes Sex Abr 15, 2016 11:50 pm

Olá galera, esse é meu companheiro de passeio um Honda City EX 10/10 cinza.
Logo que comprei fiz alguns ajustes, e no quesito de estética o antigo dono não era tão eficiente, detalhes como sujeiras no duto do ar ou nas calhas dos vidros me incomodam, já a mecânica é 100%. Retirei o insufilm que não estava legal, fiz uma lavagem detalhada, polimento espelhado 3M e finalizei com uma higienização e hidratação interna, painel, estofados, carpete e ar condicionado, tive uma grande dificuldade de encontrar o filtro do ar condicionado, pois não tive coragem de pagar $180,00 num filtro de papel na css Shocked  pasme, achei que era piada rsrs, demorei mas encontrei um por 35,00 Very Happy
Os trabalhos foram realizados por mim mesmo, faço esses serviços por encomenda, as fotos não estão em ótimas qualidades mas da para ter uma base...
Em breve irei fazer alguns up`s

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

obrigado!

Wesley Froes

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/03/2016
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Re: Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por Wesley Froes Sex Abr 15, 2016 11:53 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Wesley Froes

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/03/2016
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Re: Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por |Danilo| Sáb Abr 16, 2016 2:21 pm

Show, mesma cor do meu Razz .

Os frisos laterais são originais de fábrica?
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Re: Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por Wesley Froes Seg Abr 18, 2016 11:45 am

Olá Danilo,
Então, não sei te dizer... mas acredito que sim, o carro não tem nenhuma repintura. Sou o segundo dono e até mesmo o estepe é original.

Essa cor é show msm

Wesley Froes

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/03/2016
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Re: Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por Rafael Santana Qua Ago 24, 2016 7:05 pm

Wesley Froes escreveu:Olá galera, esse é meu companheiro de passeio um Honda City EX 10/10 cinza.
Logo que comprei fiz alguns ajustes, e no quesito de estética o antigo dono não era tão eficiente, detalhes como sujeiras no duto do ar ou nas calhas dos vidros me incomodam, já a mecânica é 100%. Retirei o insufilm que não estava legal, fiz uma lavagem detalhada, polimento espelhado 3M e finalizei com uma higienização e hidratação interna, painel, estofados, carpete e ar condicionado, tive uma grande dificuldade de encontrar o filtro do ar condicionado, pois não tive coragem de pagar $180,00 num filtro de papel na css Shocked  pasme, achei que era piada rsrs, demorei mas encontrei um por 35,00 Very Happy
Os trabalhos foram realizados por mim mesmo, faço esses serviços por encomenda, as fotos não estão em ótimas qualidades mas da para ter uma base...
Em breve irei fazer alguns up`s

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

obrigado!


Lindo, estou a procura de city ex mecânico, o seu pegou com quantos km??
Rafael Santana
Rafael Santana

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 18/08/2016
Localização : BH
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Garagem City EX cinza! WESLEY Empty Re: Minha Garagem City EX cinza! WESLEY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos