CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

+40
thiagomgoncalves
marcoving
Reinialan
HF2108
mrdavsper
julio.eudes
Paulo Sergio Pimentel
Marcelopc
Henrique Roque
Wagner Ram
schinider
Serrote
kronosarc
Tiago Vilano
guiiaguiar
Marquinhos Ferreira
Chamber
FernandoSa
Gilharde Wasneski
Gesmael de oliveira
PSM
rlgluxo
Danilo Miranda
Jivago
Galdino
Osmarjr
Heitor Terças
leandrocr
Diego Junior
eduude
Lauro
Lucas Lima
Claudio Toscano
Yuri Arrua
hayresrocha
Ricardo Lacerda
ViniciusSOHC
Twincept
Estevan
Anderson
44 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por leandrocr Dom Mar 27, 2016 7:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tb coloquei espuma perto do airbag, lado esquerdo.

leandrocr

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/03/2016
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Heitor Terças Seg Mar 28, 2016 5:26 am

Bom seria fotos melhores
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Osmarjr Qui Mar 31, 2016 6:59 pm

Pessoal, tenho um city 2013 e está como um estalo irritante bem na lateral esquerda, ainda não consegui identificar se é na coluna B (entre as duas portas) ou na borracha de vedação das portas. O estalo surge quando passo em pisos irregulares. Alguma solução?

Osmarjr

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/01/2016
Localização : Guarulhos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Diego Junior Sex Abr 01, 2016 6:20 pm

Pessoal, boa tarde.

Primeiramente gostaria de dar os parabéns a todos pela iniciativa, uma vez que a CS não presta um serviço de qualidade.

Estou com um problema muito intrigante e fiquei sabendo que tem um outro cara que também esta com o problema.

Quando estou dirigindo pela estrada e o veículo ultrapassa a velocidade de 120 Km/h começa a se ouvir um assobio mais ou menos na altura do painel do lado do passageiro. Esse assobio se assemelha ao quando se tem uma fresta na janela da sua casa e ao circular o vento nota-se esse assobio.

Deixei o carro 3 vezes na CS e ate agora nada de resolver.

Alguém ficou sabendo disso?

Att,
Diego Junior
Diego Junior

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/10/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Galdino Sex Abr 08, 2016 8:21 pm

Em relação ao barulho parecido com o assovio citado acima, no meu caso era a altura do limpador de parabrisa que estavam cortando o vento

Galdino

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/07/2015
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Jivago Sex Abr 15, 2016 8:25 pm

Em relação ao assobio acho que são as borrachas de vedação da porta.

Meu City está com um barulho quem vem da moldura do som e ar condicionado. Tanto que quando começa o barulho irritante empurro a moldura e às vezes resolve, mas às vezes continua. Alguém já passou por esse problema?

Jivago

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : TIANGUÁ - CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Danilo Miranda Dom Abr 17, 2016 9:50 pm

Em relação ao barulho na lateral do veículo, o meu também apresenta, mas não sei como eliminá-lo. Está no revestimento interno da coluna do carro, ao lado do motorista.
No meu caso também está com um barulho chato no quebra sol do passageiro. Nesses casos é melhor um tapeceiro automotivo?

Danilo Miranda

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/04/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por rlgluxo Seg Abr 18, 2016 9:17 am

Olá, legal este post sobre ruídos internos. Tenho um City 2011 que já eliminei muitos ruídos, mais um esta me deixando maluco kkkk. No painel onde fica o painel de instrumentos, quando ando em asfalto mais áspero escuto um grilho, em dias frios o barulho aumenta. Já desmontei esta parte e não cheguei a uma solução, estou pensando em forrar a parte interna do painel com estas mantas de betume, acho que assim vou resolver este problema.

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por PSM Seg Abr 18, 2016 12:14 pm

Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

PSM

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por rlgluxo Seg Abr 18, 2016 2:15 pm

PSM escreveu:Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

Usa protetor de cárter? Caso sim da uma conferida se ele não esta encostando no motor, isso gera uma vibração terrível.

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Pafafuso das bobinas

Mensagem por Gesmael de oliveira Ter maio 10, 2016 1:35 pm

PSM escreveu:Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

Então... retire o parafuso que aperta as bobinas, passe uma graxa e aperte novamente... vai por mim.. o infeliz desgasta e demorou dias pra achar esse defeito.

Gesmael de oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : distrito federal
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Gilharde Wasneski Sex maio 13, 2016 7:26 pm

Ola pessoal. Tambem estou com problema de ruido. No meu caso é barulho de vibração e aparentemente vem da direção da porta do passageiro da frente. Alguem passou por isso e encontrou a causa?

Gilharde Wasneski

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/05/2016
Localização : Joinville - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Anderson Seg Out 24, 2016 9:05 pm

Osmarjr escreveu:Pessoal, tenho um city 2013 e está como um estalo irritante bem na lateral esquerda, ainda não consegui identificar se é na coluna B (entre as duas portas) ou na borracha de vedação das portas. O estalo surge quando passo em pisos irregulares. Alguma solução?

Então, também convivo com esses estalos que parecem vir da coluna B... até agora sem solução
Anderson
Anderson

Mensagens : 20
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Guabiruba - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Banco do motorista

Mensagem por FernandoSa Seg Out 31, 2016 3:05 pm

Yuri Arrua escreveu:Descobri o grilo do porta malas, era na sinaleira direita, tirei o carpete do porta malas e apertei duas porcas que seguram a sinaleira e parou o famoso grilo, agora só falta descobrir o tleck tleck no banco do motorista, porque não é sempre que dá...

Olá amigo sobre o banco do motorista eu tirei ele fora estava com uns grilo, tire ele fora e passe graxa em tudo por baixo e na lateral que para Ok espero ter ajudado!!

FernandoSa

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/10/2016
Localização : Barra Bonita
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Ringido no quebra sol

Mensagem por FernandoSa Seg Out 31, 2016 3:10 pm

Danilo Miranda escreveu:Em relação ao barulho na lateral do veículo, o meu também apresenta, mas não sei como eliminá-lo. Está no revestimento interno da coluna do carro, ao lado do motorista.
No meu caso também está com um barulho chato no quebra sol do passageiro. Nesses casos é melhor um tapeceiro automotivo?


Em relação ao quebra sol tenho um civic 2013 2014 é so encaixar o quebra sol e passar numa valeta que torce o carro ele ringi tira para ja passei graxa agora ate tirei ele fora pra ver alguém sabe de algo???

FernandoSa

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/10/2016
Localização : Barra Bonita
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Ringido na lateral direita frontal Honda civic 2013 2014

Mensagem por FernandoSa Seg Out 31, 2016 3:14 pm

Depois de 3 vezes levando na concessionaria e 3 vezes foi soldado a coluna lateral tiraram todo o painel do carro, e soldaram em lugares diferentes precisou 3 vezes para resolver fiquem em cima pessoal, agora está tudo certo!!!

FernandoSa

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/10/2016
Localização : Barra Bonita
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Chamber Ter Nov 01, 2016 10:51 pm

Parece engraçado, mas me irrita ouvir o barulho do combustível se movendo dentro do tanque. Tipo quando estou sozinho, vidros fechados e som desligado. Fecha o sinal, vou freiando o carro e o combustível bate forte dentro do tanque, fazendo barulho. O agravante é que o tanque fica embaixo dos bancos da frente.

Mas é um problema sem solução
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Marquinhos Ferreira Sex Nov 04, 2016 12:43 pm

Olhei por baixo do carro, e tem uma lata que envolve o escapamento, ela vibra e encosta e outras partes metalicas gerando um ruido tipo aqueles ventiladores antigos, quando acelera, alguem tem uma ideia de como eliminar? sera que algum calço resolve?
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Campo Verde - MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Marquinhos Ferreira Sáb Nov 05, 2016 1:29 pm

Tem um suporte no rolamento que fica no eixo dianteiro, uma lata, o parfuso esta com uma arroela tipo uma palha de aço, troquei por uma borracha de escapamento, acabou o ruido!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Campo Verde - MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Marquinhos Ferreira Sáb Nov 05, 2016 1:34 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Campo Verde - MT
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por guiiaguiar Qui Nov 10, 2016 5:14 pm

Pessoal, boa tarde.
Eu estava com um barulho enlouquecedor de peça solta na dianteira do carro que só conseguia escutar do lado de dentro quando o carro estava engatado e parado, e mais, ele só aparecia quando a ventoinha era acionada.
Levei em vários mecanicos daqui de Santos e o diagnóstico foi desde coxim do motor até suspensão dianteira.
Pois bem, levei até a oficina do meu tio, que fica há 150km de distancia daqui e falei do ocorrido.
Fez o teste na suspensão, nos coxins, na bieleta e nada, disse que estavam todos normais.
Mas e o barulho?
Foi quando ele entrou embaixo do carro e começou a fuçar e achou, uma peça dentro do parachoque, bem próxima aquela grade dianteira que estava solta e quando acionava a ventoinha ela trepidava na lataria. Como a parte onde fixava estava quebrada ele colocou uma abraçadeira de nylon e problema resolvido!
O orçamento na css para o serviço era de R$ 1780,00.
Quem tiver com esse barulho dá uma olhadinha lá, é uma peça de plástico que acompanha quase todo o tamanho do parachoque dianteiro.
Problema resolvido!


guiiaguiar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/11/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Chamber Qui Nov 10, 2016 7:05 pm

guiiaguiar escreveu:Pessoal, boa tarde.
Eu estava com um barulho enlouquecedor de peça solta na dianteira do carro que só conseguia escutar do lado de dentro quando o carro estava engatado e parado, e mais, ele só aparecia quando a ventoinha era acionada.
Levei em vários mecanicos daqui de Santos e o diagnóstico foi desde coxim do motor até suspensão dianteira.
Pois bem, levei até a oficina do meu tio, que fica há 150km de distancia daqui e falei do ocorrido.
Fez o teste na suspensão, nos coxins, na bieleta e nada, disse que estavam todos normais.
Mas e o barulho?
Foi quando ele entrou embaixo do carro e começou a fuçar e achou, uma peça dentro do parachoque, bem próxima aquela grade dianteira que estava solta e quando acionava a ventoinha ela trepidava na lataria. Como a parte onde fixava estava quebrada ele colocou uma abraçadeira de nylon e problema resolvido!
O orçamento na css para o serviço era de R$ 1780,00.
Quem tiver com esse barulho dá uma olhadinha lá, é uma peça de plástico que acompanha quase todo o tamanho do parachoque dianteiro.
Problema resolvido!

Impressionante isso. Fico imaginando o quanto eles roubam de mulheres, geralmente menos experientes em assunto de mecânica.
Ai Guilherme, mais um de Santos? Bora marcar um encontro rssss
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Batido banco passageiro

Mensagem por Tiago Vilano Dom Nov 13, 2016 1:25 am

Yuri Arrua escreveu:Descobri o grilo do porta malas, era na sinaleira direita, tirei o carpete do porta malas e apertei duas porcas que seguram a sinaleira e parou o famoso grilo, agora só falta descobrir o tleck tleck no banco do motorista, porque não é sempre que dá...



Yuri, Estou com este problema no banco do passageiro.
Reparei que o grilo no banco acontece apenas quando dirijo sozinho. Quando tem algum passageiro, acredito que, com o peso do corpo, pressiona o banco e a parte de metal que bate fica pressionada.
Levei na revisão dos 20 mil km mas o técnico da Honda me disse que tinha solucinado o problema, coisa que não aconteceu. Levarei o veículo novamente na revisão dos 30 mil e pedirei para verificar o banco novamente.
Tiago Vilano
Tiago Vilano

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : COntagem
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por kronosarc Seg Nov 21, 2016 2:30 pm

Tiago Vilano escreveu:
Yuri, Estou com este problema no banco do passageiro.
Reparei que o grilo no banco acontece apenas quando dirijo sozinho. Quando tem algum passageiro, acredito que, com o peso do corpo, pressiona o banco e a parte de metal que bate fica pressionada.
Levei na revisão dos 20 mil km mas o técnico da Honda me disse que tinha solucinado o problema, coisa que não aconteceu. Levarei o veículo novamente na revisão dos 30 mil e pedirei para verificar o banco novamente.

Eu tinha um barulho também no banco do passageiro, que só aparecia quando dirigia sozinho.
No meu caso era a alavanca de ajuste do encosto do passageiro, que em terrenos irregulares trepidava e batia no banco. Coloquei um feltro entre a alavanca e o banco e resolveu.

kronosarc

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/08/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Serrote Qui Dez 22, 2016 8:39 am

Pessoal, o meu está fazendo barulho acima das saídas duplas do ar, bem no meio do painel. Alguém já conseguiu solucionar? Tá me dando nos nervos já! Mad

Serrote

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/11/2016
Localização : Ibiá - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos