CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

5 participantes

Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por Misael Seg Jan 11, 2016 12:52 pm

Boa tarde amigos, comprei um City EXL 2010 e aos poucos estou colocando as coisas em ordem, mais desde o dia que comprei notei um barulho tipo tu tu tu, como se tivesse alguma coisa solta batendo em borracha, na roda dianteira do lado do passageiro. Ontem cai em um buraco, mesmo estando de vagar, e o barulho ficou mais intenso. Ao arranca mesmo de vagar escuto o barulho. Alguém teve uma experiencia igual e consegui resolver?

Misael

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Patos de Minas - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Re: Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por Valverde Seg Jan 11, 2016 9:36 pm

Primeiro procedimento e desliga a barra estabilizadora, nao sei se o seu modelo tem os braços que leva ate o amorcedor, mais retira eles e da uma volta com o carro, caso seja esse componente o mesmo e barato basta trocar e correr pro abraço kkk

t+

Valverde

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 15/12/2015
Localização : Cataguases - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Re: Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por diegoricardosp Sáb Jan 30, 2016 9:16 am

O meu city 2011 ta com barulho tbm!
Parece barulho na direção, será que poderia ser essa barra tbm?

diegoricardosp

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/05/2015
Localização : Sao jose do rio preto sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Re: Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por rlgluxo Qua Fev 03, 2016 8:51 am

Misael escreveu:Boa tarde amigos, comprei um City EXL 2010 e aos poucos estou colocando as coisas em ordem, mais desde o dia que comprei notei um barulho tipo tu tu tu, como se tivesse alguma coisa solta batendo em borracha,  na roda dianteira do lado do passageiro. Ontem cai em um buraco, mesmo estando de vagar, e o barulho ficou mais intenso. Ao arranca mesmo de vagar escuto o barulho. Alguém teve uma experiencia igual e consegui resolver?

Bom dia,
Este assunto já foi falado no grupo do Facebook. Meu City 2011 acontece a mesma coisa, barulho do lado direito exatamente como você descreve. Certa vez falei com um mecânico conhecido que trabalha a anos na Honda, disse ele que este barulho é normal neste carro, você pode trocar tudo, barulho vai voltar, confesso que já até acostumei com isso, desencanei e parece que o barulho diminui kkkk.

rlgluxo

Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Re: Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por brunoigor Seg Out 31, 2016 7:04 pm

Já me disseram que esse barulho é normal, mas não é. Comigo a primeira vez foi a bieleta com folga e agora foi o pivô. Troquei a balança completa do lado do passageiro e o problema sumiu.

brunoigor

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/08/2015
Localização : Jussara-BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!! Empty Re: Barulha na que parece vim da roda dianteira lado passageiro!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos