CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

2 participantes

Ir para baixo

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Calixto Colares Qui Dez 17, 2015 5:51 pm

Olá Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar as buchas do eixo traseiro do City 2009/2010? Havia um anunciante no Mercado Livre, mas nunca mais encontrei. Meu eixo está batendo muito quando passo em qualquer desnível. Fui no meu mecânico de confiança e o mesmo disse que teria que trocar as buchas, mas ele não conseguiu em nenhum fornecedor. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Calixto Colares

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/12/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Re: Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Nascimentotja Seg Dez 28, 2015 11:09 pm

Olá Calixto, cara eu consegui comprar no mercado livre, por esta descrição abaixo, com o vendedr caiimports, troquei e ficou tudo bem com o carro, show!!! mas so tem ele no ML vendendo tal produto

Bucha Do Eixo Traseiro New Fit E City 1°linha
R$160,00 unid.
Vendedor: CAIIMPORTS

Nascimentotja

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 28/12/2015
Localização : campo largo - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Re: Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Calixto Colares Qui Fev 25, 2016 11:57 am

Olá Nascimentotja,

Obrigado pela dica. Consegui localizar no Caiimportes mesmo, entrei em contato e ele me forneceu um par. Acredito que alguém fabrica sobre encomenda pra ele. Troquei no final do ano, em dezembro, ficou muito bom. Até o momento não tenho o que reclamar. Valeu

Calixto Colares

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/12/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir? Empty Re: Buchas do Eixo Traseiro, onde conseguir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos