CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City EX 2013 MT, missão impossível???

2 participantes

Ir para baixo

City EX 2013 MT, missão impossível??? Empty City EX 2013 MT, missão impossível???

Mensagem por Thiago Sex Set 25, 2015 9:28 pm

E ai galera, tudo bem!?

Eu estou pesquisando sobre as versões do City para ver qual me agrada mais para ter e me deparei com uma dúvida, visto que não gosto de carro automático pra mim tem que ser apenas manual.

Logo, após tantas pesquisas me surgiu uma dúvida, existe algum modelo de HONDA CITY 2013 EX Manual?? Eu li em alguns locais pela net que essa versão seria vendida apenas de acordo com a demanda.

Então eu procurei pela net em todos os sites de carros usados e não achei nenhum sequer nessa configuração, o que me leva a duas perguntas:

Alguém do fórum possui esse carro nesta versão dita acima?

Será que foi vendida alguma versão dessa no Brasil?

Se alguém puder me ajudar eu fico grato.

Valeu pessoal.

Thiago

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/08/2015
Localização : BH - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

City EX 2013 MT, missão impossível??? Empty Re: City EX 2013 MT, missão impossível???

Mensagem por Heitor Terças Dom Set 27, 2015 6:09 am

Thiago, existe tanto Ex como Exl manual modelo até 2012/ 2013. Ja ano e modelo. 2013/14 e 2013/13 é mosca branca vc achar. Pois saiu so automático se vc achar é raridade.
Ja modelo atual 2014/15 em diante somente LX tem opção manual e DX é manual.
E tem muitos pelo forum manual.
Vc gosta do apelo esportivo?
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City EX 2013 MT, missão impossível??? Empty Re: City EX 2013 MT, missão impossível???

Mensagem por Thiago Seg Set 28, 2015 4:51 pm

Ola Heitor,

Realmente eu estou percebendo isso que vc falou, pois não acho o 13/13 EX manual em lugar nenhum.

A minha opção pelo 13/13 EX manual é pelo fato de ser uma versão mais completa e ter passado pelo face-lift aumentando tbm o tamanho do tanque de combustível, mudando a iluminação do painel de instrumentos e etc. Neste aspecto eu acho a versão LX muito pelada e a versão 2014 Sport idem, pois nem controle de cruzeiro ou som eles tem no volante.

E respondendo a sua pergunta, realmente eu gosto de um apelo mais esportivo e esse carro com transmissão manual é um mini SI pra mim. hehehe

Thiago

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/08/2015
Localização : BH - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

City EX 2013 MT, missão impossível??? Empty Re: City EX 2013 MT, missão impossível???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos