CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL)

+3
zanotta
zeze gobo
Douglas Teixeira
7 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL) Empty Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL)

Mensagem por Douglas Teixeira Seg Jun 01, 2015 4:55 pm

Boa Tarde Galera!
Sou novato por aqui, e gostaria de uma opinião de vcs, hoje tenho um Punto Essence 1.8 16V (130CV), e estou com planos de adquirir um City zero KM na versão Top de linha (EXL AT) este final de semana estive em algumas CC aqui em Campinas-SP para olhar bem o carro e gostei bastante do que vi, principalmente porta malas e um carro mais economico que é o fator que estou buscando trocar de carro e adquirir um Honda City.

Se puderem me ajudar com essas colocações;
1- Sempre tive carros da Fiat e sabe como é agente fica com o pé atrás na hora de mudar de fabricante e etc, mas já ouvi falar muito bem da Honda e do City, mas gostaria de uma opinião de vcs?

2- Como disse meu carro é 1.8 motorzão excelente pra andar, mas é beberão vcs acham q vou sentir muito diferença para um 1.5 115 CV?

3- O consumo do City de vcs nessa versão é bom?

Se puderem me ajudar com a opinião de vcs...

Abraços!
Douglas Teixeira

Douglas Teixeira

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/06/2015
Localização : Campinas - SP
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL) Empty Re: Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL)

Mensagem por zeze gobo Ter Jun 02, 2015 6:55 am

O City EXL 2015 foi aprovado no quesito economia de combustível. O meu está com 700 km, e faz aproximadamente 12km estrada e quase 8 km cidade, com etanol.

Entretanto, estou decepcionada no quesito tecnologia e outros itens que deixam a desejar, para um carro topo de linha de mais de R$ 70.000,00.

Vou dar uns exemplos: