CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

4 participantes

Ir para baixo

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS Empty AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

Mensagem por acminetti Seg Mar 09, 2020 8:20 am

Meu City é 2014/15, está com uns 32.000.  As vezes eu também giro a chave  até a posição da partida, acendem as luzes, ouço o barulho do motorzinho injetando entretanto não liga de primeira. seria algum mau contato? Já ouvi falar na necessidade de trocar o relé do motor de arranque. alguém já conseguiu determinar qual o problema exato?
acminetti
acminetti

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/04/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS Empty Re: AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

Mensagem por Glauco Couto Qui Mar 12, 2020 9:33 pm

Boa noite,

Tenho um 2014/2015 e fazia a mesma coisa, até que parou de vez de ligar, fui ver era o motor de partida, fiz o reparo e deu certo. Agora virou a chave liga de primeira.

Glauco Couto

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/04/2019
Localização : Mossoró-RN
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS Empty Re: AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

Mensagem por aleneo2 Sáb maio 16, 2020 6:25 pm

acminetti escreveu:Meu City é 2014/15, está com uns 32.000.  As vezes eu também giro a chave  até a posição da partida, acendem as luzes, ouço o barulho do motorzinho injetando entretanto não liga de primeira. seria algum mau contato? Já ouvi falar na necessidade de trocar o relé do motor de arranque. alguém já conseguiu determinar qual o problema exato?

É problema no motor de partida, o meu teve isso tambem 14/15, o mecanico da especializada honda falou que é dificil aparecer um que passe de 80 mil sem ter que arrumar isso.

é so trocar o automatico e fica bom de novo, aqui custou R$270,00 com a MO em uma eletrica de confiança.

aleneo2

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Belo Horizonte
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS Empty AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

Mensagem por GLEISON Ter Set 08, 2020 4:09 pm

Boa tarde,

O meu 2015 teve esse problema, comprei do primeiro dono com 100.000 km, troquei reparo do motor de partida numa loja especializada e ficou zero, gastei R$ 540,00 com a higienização do ar condicionado e filtro junto.

GLEISON

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 08/09/2020
Localização : Brasilia - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS Empty Re: AS VEZES O CARRO SÓ LIGA APÓS DUAS TENTATIVAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos