CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

4 participantes

Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por Marcelo Lora de Oliveira Seg Jun 03, 2019 9:52 am

Bom dia, galera.

No City, temos uma lâmpada que fica acima dos porta-copos na frente do câmbio de marchas no City EX Automático 2015. Vocês sabem me dizer como que eu removo ela e troco por uma de led? Acho a amarela muito fraca Smile


Valeu!

Marcelo Lora de Oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/06/2019
Localização : Canoas - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Re: Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por marciussampaio Qua Set 25, 2019 2:12 am

Boa pergunta, tb tô nessa mesma saga!
Queria trocar toda a iluminação interna do carro por led, inclusive essa lâmpada do porta copos. Um domingo desses de manhã após lavar o carro ... liguei a lanterna do celular e fui verificar se era possível e fácil de trocar, se tinha algum parafuso e tal.
Percebi que ali existe uma tampinha com uma pequena aberturazinha quadrada no ponto de puxar, bem parecido com aquela tampinha das pilhas de controle de televisão, sabe?!
Agora só falta saber que tipo de encaixe de lâmpada vai ali, a melhor marca, estimativa de preço e se acostumar dar algum problema, Como acender luz de bateria ou coisa do tipo, pois esses carros da Honda são nojentos quando se trata da instalação de qualquer acessório (por mais besta que seja) que mexa com a parte elétrica.

marciussampaio

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/09/2019
Localização : Fortaleza - CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Re: Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por Ericsson Dom Abr 26, 2020 7:09 pm

Olá, é muito fácil trocar, vai precisar de uma chave de fenda fina e pequena ou uma espátula de plástico que é ideal na verdade.

Se olhar na parte de baixo perto de onde sai a luz tem a indicação de onde colocar a chave é encaixado forçando um pouco ele desencaixa e terá acesso ao soquete
Ericsson
Ericsson

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/06/2016
Localização : Americana
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Bwot gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Re: Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por Ericsson Dom Abr 26, 2020 9:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsson
Ericsson

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/06/2016
Localização : Americana
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Re: Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por djerikalves Qua Out 05, 2022 11:33 am

Bom dia meus amigos o meu e um City 2019 LX o ar e manual alguém sabe como troca a lâmpada do porta copos? E diferente a tampa do ar manul para o ar digital

djerikalves

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/10/2022
Localização : Tremembé
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015 Empty Re: Lâmpada no painel (Acima dos Porta-Copos) no City EX AT 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos