CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

3 participantes

Ir para baixo

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado Empty Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

Mensagem por Luiz Carvalho Seg maio 13, 2019 2:16 pm

Tenho um Honda City EX 2014 automatico. Estou com problemas de bateria sendo que já troquei a mesma e coloquei de marca Moura, o meu seguro já não quer nem fazer socorro mais devido já ter usado a Franquia para socorro. Já levei o carro na Honda e outros eletricistas e não encontram o problema de descarregar a bateria. Alguém saberia m informar se existe alguma forma de descobrir o que está acontecendo?

Luiz Carvalho

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/05/2019
Localização : Sao Bernardo do Campo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado Empty Re: Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

Mensagem por jaspion Seg maio 13, 2019 6:10 pm

leva na ccs,troca a bateria
jaspion
jaspion

Mensagens : 30
Pontos : 82
Data de inscrição : 26/03/2019
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado Empty Re: Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

Mensagem por roggesp Qua maio 15, 2019 3:50 pm

você usa algum tipo de rádio com bluetooh ou central multimédia?

Siga a ligação original, para que os aparelhos desliguem após retirar a chave do contato.

Agora...se você consegue usar o rádio sem a chave no contato, certamente a ligação não foi feita no pós-chave.

Isso mantem o componente energizado e, se tiver bluetooth, continua emitindo sinal e consumindo a bateria.

abs

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado Empty Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

Mensagem por Luiz Carvalho Sex maio 17, 2019 9:42 am

Após muitas tentativas foi descoberto o problema no meu City, como comprei o carro usado tinha um rastreador debaixo do banco do motorista e estava roubando a energia.

A unica coisa que gostaria de comentar que deixei na Honda para descobrir o problema e só fizeram os testes basicos e não o teste para verificar se estava consumindo carga carga com o carro desligado.

Abcs..........

Luiz Carvalho

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/05/2019
Localização : Sao Bernardo do Campo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado Empty Re: Bateria Nova e o Carro não como se estivesse descarregado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos