CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS TROCADOS

Ir para baixo

PNEUS TROCADOS Empty PNEUS TROCADOS

Mensagem por herivelton reis Ter Nov 06, 2018 8:49 am

Bom dia, galera, depois de pesquisar bastante e ver varias dicas no grupo sobre a troca do pneu original do city, ontem troquei os 4 pneus do meu city 2015, a primeira impressão foi sensacional, eu comprei os pneus da goodyer eagle sport 205/55/16, optei por esses pneus pois estava na promoção de R$259,00, meu carro ja estava com 59mil kms e tive que trocar as pastilhas de freio tbm.
A primeira impressão é a que fica, gostei bastante do visual, parece que deu uma incorpada no carro, um dos motivos para aceitar essa troca, foi porque antigamente a frente do carro raspava em tudo que é lugar, valeta, as vezes lombada, notei tbm que o carro ficou mais leve, diferente de alguns colegas que comentaram que o carro ficava mais pesado por ter um pneu mais largo, com maior aderência no chão.
Resumindo, estou adorando a sensação, não cheguei a verificar se os pneus estão com a calibragem maior que 32 libras, cujo costumo calibrar, mas a impressão é que o carro está bem diferente, rodando suave e com a dirigibiladade bem melhor do que estava, podem colocar tranquilo, que não pega em nada.
Um ponto negativo é a duração dele, em tese me orientaram que esses pneus irão durar no máximo 40 mil kms, levando em consideração que o original durou quase 60 mil kms, mais isso acho que depende do uso e em diferentes tipos de estradas.
Bom, quero ressaltar que fiquei muito satisfeito até agora, não está raspando mais em quase nada e pretendo voltar em breve para dar mais detalhes. Segue fotos de como ficou o possante.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

herivelton reis

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/11/2018
Localização : sao paulo - sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos