CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City 2016

+40
Karol Jefessom Alves
marcianojm
felip3
|Danilo|
Eduardo Assis Carvalho
angelo Roncally
Tiago Galli
lordemy
Prsgrind
Ruth Teixeira
Clóvis Soares
raguidu
Humberto
alessandroadealmeida
soparalokos7
Dominik
ANDRE NASCIMENTO
brenotassis
Caipira
Rmadur
Lincoln Muzzi
kaka_onnet
Tommyneo
daviddiniz
Heitor Terças
Marcelo Melo
Jaine3
Cesar
PieroC2
Luiz Rodrigo Carvalho
OMN
EDUARDO PORTO ALEGRE
zanotta
micaiasp
rodrigoav
luisfbastos
luizhalmeida
Iceman
paulochaves
MatheusOnzi
44 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Prsgrind Seg Out 19, 2015 12:18 am

Estou interessado em um City 2016 também, só Janeiro mesmo.

No Inicio deste Mês a Honda alterou os preços dos carros, o City EXL foi para R$ 72.700,00 e a versão EX R$ 69.000,00

Será que a 2016 vai ter outro aumento (em menos de 3 meses) ou este aumento de outubro já sinaliza que o modelo 2016 vai ter pouca alteração?

Prsgrind

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 17/08/2015
Localização : Paulinia-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Rmadur Sex Out 23, 2015 10:05 pm

Estou comprando o meu City também com isenções e esta semana conversando com o Vendedor ele disse que é bem provável que eu não consiga pegar o EX pois a previsão de saída das isenções é novembro e não daria tempo de faturar este ano. Apesar de ter sofrido aumento em setembro, a versão 2016 chegará em janeiro/16 porém com outro aumento, o que elevaria o preço pra mais de 70K.

Rmadur

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Santo André -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Rmadur Dom Out 25, 2015 10:06 am

Complementando o comentário acima ontem estive na CSS para assinar a proposta e o vendedor estava explicando os motivos pelo futuro aumento. Com o anúncio do novo Civic para 2016 as vendas do Cívico atual caíram mesmo com os descontos que estão dando. O civic debe chegar com preços a partir de 90k, com isso vão subir também o City e reposicionar o Fit.

Rmadur

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Santo André -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Cesar Dom Out 25, 2015 2:41 pm

Creio que para quem já comprou o carro como eu, esse aumento é bom, pois valoriza também os usados, no entanto, considero esse aumento, se realmente ocorrer, um desrespeito da Honda com seus consumidores. Um City apesar de ser um bom carro, não vale mais que isso. Além do mais, acima de 70k existem carros maiores e melhores na concorrência, como o Sentra, por exemplo.

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Rmadur Dom Out 25, 2015 2:54 pm

Cezar concordo com vc. O que está pegando com a Honda principalmente em SP (segundo o vendedor) é que mais 60% das vendas do City eh com isenção pois concorre com o Corolla GLI pelado no mesmo preço. Vai deixar uma versão do City (LX) até 70k para isenções e colocar o EX e o EXL num patamar de preço maior. O City e a HRV estão arrebentando de vender.

Rmadur

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Santo André -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por zanotta Seg Out 26, 2015 7:57 am

Rmadur escreveu:Complementando o comentário acima ontem estive na CSS para assinar a proposta e o vendedor estava explicando os motivos pelo futuro aumento. Com o anúncio do novo Civic para 2016 as vendas do Cívico atual caíram mesmo com os descontos que estão dando. O civic debe chegar com preços a partir de 90k, com isso vão subir também o City e reposicionar o Fit.

Se isso foi o vendedor quem te falou eu não daria muito crédito. Pode ser "pressão" para fechares a compra.
Os valores do Civic atual são
LXS MT - R$ 73.000,00
LXS AT - R$ 76.000,00
LXR - R$ 80.700,00
EXR - R$ 90.700,00

Se a versão de entrada for para R$ 90.000,00, teremos um aumento de 23%. Não há como sustentar um aumento comparado com outros produtos, exceto se a versão de entrada vier com muitos itens que na concorrência forem opcionais (duvido que isso aconteça).

Se aumentarem o City no mesmo embalo, ficaríamos com
CÂMBIO
DX - R$ 68.000,00
LX - R$ 80.000,00
EX - R$ 85.000,00
EXL - R$ 89.000,00

EXL por R$ 89k, não vale mesmo. Eu deixo de comprar Honda.

Mercado não tem espaço para aumento de mais de 10% atualmente. As vendas estão retraídas demais. O único argumento da Honda para isso é o que aconteceu com a HR-V, que o pessoal comprou de impulso.

zanotta

Mensagens : 108
Pontos : 150
Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Rmadur Seg Out 26, 2015 9:34 pm

Zanotta pode até ser "papo de vendedor" mas neste momento não entendo como ele pode estar fazer pressão pois sem a carta do ICMS na mão não posso finalizar a compra, mas também tem muita especulação nisso.
Apenas como informação complementar ao valores mencionados o Cívic esta os seguintes preços que peguei no sábado: LXS AT 78 e o LXR 84. O comentário d vendedor e de que. LXS vira por volta de 90.

Rmadur

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Santo André -SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por lordemy Ter Out 27, 2015 8:48 pm

Não vamos desvirtuar o tópico, alguém tem uma noticia concreta de quando vai chegar o 2016?

lordemy

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Mossoro - RN
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Prsgrind Qua Out 28, 2015 12:17 am

...

Rmadur escreveu:Cezar concordo com vc. O que está pegando com a Honda principalmente em SP (segundo o vendedor) é que mais 60% das vendas do City eh com isenção pois concorre com o Corolla GLI pelado no mesmo preço. Vai deixar uma versão do City (LX) até 70k para isenções e colocar o EX e o EXL num patamar de preço maior. O City e a HRV estão arrebentando de vender.

Olha, para colocar o EX e o EXL em um patamar de preço maior vão ter que agregar valor no CITY, apresentando o carro com muitos diferenciais, como multimídia com navegação (algo top, não as centrais meia boca que vemos por ai), controle de estabilidade e tração, sensor de chuva, modulo de subida de vidros, etc...



Prsgrind

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 17/08/2015
Localização : Paulinia-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Tiago Galli Qua Out 28, 2015 6:56 pm

Hoje me ligaram da concessionária... a documentação do IPI está ok.
Agora vou dar entrada na parte de ICMS. Fui informado que deve levar de duas semanas até um mês.

Aí mais 30 ou 90 dias pra pegar o carro.

Osso pegar um 2015 em dezembro. Não existe a menor possíbilidade de eu aceitar isso.
O problema é se o 2016 vier com o preço muito além do EX 2015 com insenção. Aí abro mão...

Não sei como ficaria a situação... pois se não for pra pegar o City, não tenho interesse em nenhum outro carro da Honda, cada um pelo seu motivo (gosto, valor e etc).
Tiago Galli
Tiago Galli

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 24/07/2015
Localização : São Bernardo do Campo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Prsgrind Qua Out 28, 2015 10:40 pm

...
Eu estou na mesma situação, só me interessa o City EX, a diferença é que entreguei as cópias dos documentos na concessionária mas ainda vão pegar os laudos no Detran para depois dar entrada nas isenções.

Ou seja, vai demorar...
Hoje pesquisei em 3 concessionárias se sabem algo sobre o modelo 2016 e até agora nada.
Já estou começando a pesquisar carros alternativos que entregam algo próximo do City

O que procuro na verdade é um Sedan com cambio CVT e que não tenha cara de carro pra tiozão.

Prsgrind

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 17/08/2015
Localização : Paulinia-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Tiago Galli Seg Nov 02, 2015 2:42 pm

Senhores, apenas para me ajudar a decidir, sem compromisso, qual a opinião de vocês?

Pegar o 2015 ex por 53mil, mesmo estando no final do ano e sabendo que a versão 2016 estará acima dos 70 e, por isso, sem isenção de impostos para deficientes, ou deixar o city 2015 passar e, ano que vem, pesquisar alguma outra possibilidade de sedan intermediátio na faixa dos 50,55 mil?

Caso optem pela segunda opção, quais outros carros sugerem?

Alguma ideia sobre a desvalorização caso eu pegue o 2015, em relação à tabela FIPE para venda em 2017 ou 2018?
Tiago Galli
Tiago Galli

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 24/07/2015
Localização : São Bernardo do Campo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por OMN Seg Nov 02, 2015 5:00 pm

Tiago Galli escreveu:Senhores, apenas para me ajudar a decidir, sem compromisso, qual a opinião de vocês?

Pegar o 2015 ex por 53mil, mesmo estando no final do ano e sabendo que a versão 2016 estará acima dos 70 e, por isso, sem isenção de impostos para deficientes, ou deixar o city 2015 passar e, ano que vem, pesquisar alguma outra possibilidade de sedan intermediátio na faixa dos 50,55 mil?

Caso optem pela segunda opção, quais outros carros sugerem?

Alguma ideia sobre a desvalorização caso eu pegue o 2015, em relação à tabela FIPE para venda em 2017 ou 2018?

Cara, eu pegaria sem medo o EX 2015, mesmo em dezembro. Por dois motivos: o primeiro, é exatamente isso que você falou, a possibilidade do EX passar do limite dos 70K das isenções. E abaixo do EX, o City muda bastante internamente, principalmente o painel. No meu modo de ver, o fato de ser 15/15 não faz tanta diferença se for comprado em janeiro ou dezembro de 2015, haja vista que não existe ainda 15/16. Ai você pode alegar que prefere esperar alguns meses pra pegar o 2016. Mas aí voltamos pro primeiro problema: quem garante que não passará dos 70K? Eu não correria esse risco.
O segundo motivo é o custo-benefício. Não que o City seja um carro barato. Mas comprando com isenção total, fica bastante atraente. É um carro muito bonito e completo, extremamente espaçoso por dentro, bastante econômico, altamente valorizado na revenda. E outro detalhe, pelo menos aqui no RN, carros até 120 cv também estão isentos de IPVA (comprando para PNE, obviamente) Então, qual seria o carro que reuniria tantos atrativos e estaria abaixo dos 70K? C4 louge muito beberrão e seguro caro demais, 408 péssima revenda e também beberrão, Corolla GLI tão pelado quanto um Etios do mais simples. E nenhum desses teria a isenção de IPVA. Na verdade, apenas alguns carros possuem tal isenção, como os automatizados e os Chevrolet Prisma, Spin e Cobalt, dentre outros... Em resumo, depois de muito pesquisar, optei pelo City por achar o melhor custo-benefício do mercado (abaixo de 70K, com isenção total)

OMN

Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Natal - RN
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Caipira Seg Nov 02, 2015 9:47 pm

Tiago Galli escreveu:Senhores, apenas para me ajudar a decidir, sem compromisso, qual a opinião de vocês?

Pegar o 2015 ex por 53mil, mesmo estando no final do ano e sabendo que a versão 2016 estará acima dos 70 e, por isso, sem isenção de impostos para deficientes, ou deixar o city 2015 passar e, ano que vem, pesquisar alguma outra possibilidade de sedan intermediátio na faixa dos 50,55 mil?

Caso optem pela segunda opção, quais outros carros sugerem?

Alguma ideia sobre a desvalorização caso eu pegue o 2015, em relação à tabela FIPE para venda em 2017 ou 2018?

Tiago, eu peguei o EX. Eu também tenho desconto para deficiente físico. No começo do ano comecei a pesquisar carros e o modelo EXL estava dentro da cota dos 70k. Com a crise que o país está vivendo eu não tive pressa em pesquisar, pois não acreditava que a Honda aumentaria o preço. Me ferrei. Agora só consigo pegar o EX. Pesquisei muito, durante meses, diversos carros e digo pra vc que nessa categoria (sedã, CVT, etc) o City é o melhor. Eu cheguei a me interessar pelo Corolla, mas a versão que fica dentro dos 70k o carro vem pelado (calota e design interior muito aquém do City EX). Em junho, se não me engano, a VW fez um promoção do Jetta Trandline. Pena que quando fui a CSS da VW essa promo tinha acabado (segundo o vendedor, a VW sofreu pressão do governo).

Quando decidi comprar o EX eu torci muito para que o preço não subisse, se não me ferraria pela segunda vez. Minha documentação (laudo) final saiu semana passada. Comprei o carro. Agora é esperar +- 1 mês para entregar. O processo inteiro demorou uns 3 meses e meio. É muito burocrático e parte da Receita entrou em greve, o que atrasou mais ainda. E todo esse processo foi feito pela própria Honda fez, sem qualquer ônus para mim.

Perguntei sobre o City 2016, mas o vendedor disse que não tinha muitas informações. Mesmo estando no final de 2015, eu não quis arriscar, pois esse teto de 70k nos limita demais na escolha do carro. Agora é correr atrás de colocar couro nos bancos e arrumar um jeito de instalar o descanso de braço dianteiro (os dois diferenciais + 2 airbags entre o EX e EXL). Boa sorte!

Caipira

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : Piracicaba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Tiago Galli Seg Nov 02, 2015 9:57 pm

Obrigado, Osvaldo e Rafael...

Concordo com o que disseram... cheguei a mesma conclusão, mas como estou correndo contra o relógio é sempre bom ouvir a opinião de alguém que, possivelmente, possa pensar diferente. hehe

Estou correndo atrás dessa carta desde Janeiro, acreditem... só consegui o laudo médico em junho e a habilitação em Julho, quando entreguei toda a documentação à Honda. Só na semana passada me ligaram informando que a isenção de IPI estava ok... Agora aguardo mais uns dias pro ICMS... será que dá tempo?!

Coloquem burocracia nisso. Só perícia médica eu fiz 11. (Sindrome do Túnel do Carpo e duas roturas de tendões no ombro direito.).

Acho que decidi... se der tempo, vamos de EX e depois a gente reveste os bancos e o volante em couro. hehe
Não gostei muito, até agora, dos descansos de braço paralelos que encontrei pela internet... Segundo o vendedor, não há como instalar o original...

E pensar que até o meio do ano era possível pagar 52 no EXL, hein?!
Tiago Galli
Tiago Galli

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 24/07/2015
Localização : São Bernardo do Campo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por brenotassis Ter Nov 03, 2015 5:07 pm

Fala galera... meu pai está finalizando a compra com isenção de IPI e ICMS também. Escolhemos o City EX branco, o mesmo deve chegar essa semana.

Conversei um pouco com o vendedor aqui da Honda Shori (Vitória, ES) e segundo ele realmente não haverá produção de veículos 15/16 para o City.

Ele não soube precisar quais serão os diferenciais, mas o City no ano que vem já virá como 16/16.
brenotassis
brenotassis

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Vitória - ES
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por ANDRE NASCIMENTO Qua Nov 04, 2015 3:35 pm

Boa tarde a todos, conversei hoje com um vendedor da Honda aqui de Niterói e ele me informou que o City 2016 não chegará às ccs antes de fevereiro de 2016, visto que as ferias coletivas da Honda são na primeira quinzena de janeiro e a produção só começará na segunda quinzena. Ele disse ainda que o não lançamento da versão 2015/2016 se deu em virtude do City ter sido o ultimo carro a ser remodelado, e ainda por causa da superprodução do HRV e do FIT. Com relação ao preço ele disse que é certo o aumento, não tendo informações sobre modificações no City 2016.

ANDRE NASCIMENTO

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/11/2015
Localização : rio de janeiro rj
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Dominik Qui Nov 05, 2015 6:37 pm

Olá pessoal, sou brasileira e vivo no México, tenho um honda city EX2016, vou contar um
Pouquinho pra vcs, me custou o equivalente em reais a mais ou menos R$58.000, super confortável, muito espaçoso, tem saídas de ar para o banco traseiro, direção super macia, porta mala enorme e super econômico, na minha opinião faltou a câmera de ré e o botão de partida, de resto estou super feliz!

Dominik

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/11/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por soparalokos7 Qui Nov 12, 2015 11:12 am

olá, me cadastrei porque gostaria de uma ajuda, recebi uma proposta boa pra comprar um City 15/15 EX 0km (R$64.000 reais) e gostaria de saber se voces acham que vale a pena, considerando que estamos em dezembro quase.

obrigado

soparalokos7

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/11/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por OMN Qui Nov 12, 2015 11:30 am

soparalokos7 escreveu:olá, me cadastrei porque gostaria de uma ajuda, recebi uma proposta boa pra comprar um City 15/15 EX 0km (R$64.000 reais) e gostaria de saber se voces acham que vale a pena, considerando que estamos em dezembro quase.

obrigado


Eu compraria por dois motivos: o primeiro é que não existe (e parece que nem existirá) City 15/16. O segundo, é que este mesmo carro (pelo menos aqui na concessionária da minha cidade) custa R$ 71.000,00. Então está com o belo desconto, sem contar que em breve vem mais um aumento neste carro.

OMN

Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Natal - RN
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por soparalokos7 Qui Nov 12, 2015 11:38 am

15/16 não vai existir mesmo, minha dúvida é em relação a esperar por um 16/16 ou, até mesmo partir pra um Fit 15/16 (o que eu não gostaria porque ai eu perderia o ar digital, que é um absurdo não ter no FIT)

soparalokos7

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/11/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por OMN Qui Nov 12, 2015 1:57 pm

soparalokos7 escreveu:15/16 não vai existir mesmo, minha dúvida é em relação a esperar por um 16/16 ou, até mesmo partir pra um Fit 15/16 (o que eu não gostaria porque ai eu perderia o ar digital, que é um absurdo não ter no FIT)

16/16 virá junto com o aumento. City 15/15 X FIT 15/16, prefiro o City mil vezes (ar digital, paddle shift, mala grande etc). Sem contar que esse preço que você falou está muito atrativo. Enfim, eu iria de City 15/15 fácil.

OMN

Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Natal - RN
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por alessandroadealmeida Seg Nov 16, 2015 3:25 pm

Boa Tarde!!!! estamos em novembro e a era city 2015 esta chegando ao fim, estão vendendo por 67mil (zero), aproximadamente.... a pergunta é: compensa compara 2015 ou espero chegar o 2016? quais são os parâmetros e valores a considerar entre ganhos e perdas?

alessandroadealmeida

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Humberto Seg Nov 16, 2015 3:32 pm

alessandroadealmeida escreveu:Boa Tarde!!!! estamos em novembro e a era city 2015 esta chegando ao fim, estão vendendo por 67mil (zero), aproximadamente.... a pergunta é: compensa compara 2015 ou espero chegar o 2016? quais são os parâmetros e valores a considerar entre ganhos e perdas?

Amigo,ai depende.........se for comprar com isenção de impostos(deficiente físico) a hora é agora pois ja tem relatos de amigos do forum carros que o modelo EX não será mais disponibilizado pela CCS pois terá aumento e passara dos R$70000,00(um absurdo)...ficando apenas o modelo LX disponível............agora se não for esta sua necessidade com certeza esperar o modelo 2016,para revenda é um valor significativo um ano de diferença....

Humberto

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/06/2015
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por alessandroadealmeida Seg Nov 16, 2015 4:02 pm

Meu uso é normal... e penso que até dezembro poderia haver descontos... e se este valor de 70mil hoje, valor de tabela... me falaram que para o ano que vem poderia ter um aumento de 2,5% indo para 72mil.... já esta dando uma diferença de 5mil considerando 67mil (valor que me passaram ontem, fora a revisão que ainda tenho que fazer que pode chegar a 3mil..... ou seja, 7mil de economia compensa pegar 2015, considerando que vai desvalorizar de um ano para o outro?

alessandroadealmeida

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 3 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos