CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas na Compra de Honda City 2016

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas na Compra de Honda City 2016 Empty Dúvidas na Compra de Honda City 2016

Mensagem por Grigoleti Ter Set 19, 2017 6:46 am

Bom dia pessoal.

Estou quase para comprar 1 Honda City EX 16/16 Branco
Ele está com 35 mil KM rodados com apenas 15 meses de uso, mas tem todas revisões na concessionaria.
Ele tem os bancos revestidos em couro e o sistema multimidia simples.
Valor negociado R$ 64000,00. (Garantia ate 2019).


Minhas duvidas são:
1. Vale a pena compra-lo com essa KM?
2. Qual as diferenças dele para versão EXL?

3. Para finalizar, tenho outra proposta de um EXL 15/15 Branco por R$ 60 mil, o que acham/?

Grigoleti

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/09/2017
Localização : Araçatuba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na Compra de Honda City 2016 Empty Re: Dúvidas na Compra de Honda City 2016

Mensagem por HTMASTER Qui Set 28, 2017 11:52 am

Grigoleti, não sei se posso te ajudar mas posso colocar aqui algumas coisas e só você pode optar.
Bem, eu tenho um Honda City DX 2016 com 11 meses de uso e 6.000 km rodados. O carro está em estado de zero km e sem nenhuma mancha ou arranhão. Fica dia e noite inteira em minha garagem. Já fiz 6 viagens com ele e só, não ando pela cidade pois sou aposentado e não trabalho.
Agora vamos aos fatos. Precisei vender o carro e as pessoas que se interessaram (lógico pelo estado dele) , desistiram quando souberam que não tinha banco de couro e multimídia. Não se importaram sequer com o estado do veiculo e diziam preferir pagar absurdamente muito mais pelos modelos EX e EXL do mesmo ano mas que tinham multimidia e banco de couro, sabendo-se que o restante do carro é igual: conforto, design , motor e consumo.
Respondendo a sua pergunta então:  A diferença entre EX/EXL é que o EXL tem todos os air bags laterais e os bancos de couro, e a fama de ser top do modelo city. Quanto a quilometragem , é uma questão muito pessoal pois já comprei carro com 100 mil km em excelente condições. Mas ele tinha 10 anos de uso.
Acho que um carro com 15 meses e 35 mil km já está muito rodado e por 64 mil reais...?
O EXL por 60 mil reais cheira a desconfiança...?
O meu DX com 6.000 km e 11 meses de uso, não consegui vender!
Moral da história é tudo é uma questão pessoal. Eu não me importo com couro e multimidia, compraria pelo estado do veículo. Outros preferem carros cheios de acessórios sem se preocuparem com o estado geral.
Mas esta é apenas a minha opinião!

HTMASTER

Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 03/12/2016
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos