CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

+2
Amaury
Calixto Colares
6 participantes

Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por Calixto Colares Sáb Jul 01, 2017 12:57 pm

Olá pessoal, meu City 2010 vem há algum tempo fazendo barulhos tipo "toc...toc...", vindos do porta-malas, principalmente quando passo por ondulações no calçamento. O barulho ocorre tanto num lado quanto no outro, juntos ou separados, dependendo da situação da rua, parece uma sinfonia de toc-tocs. Troquei meus amortecedores, pois meu mecânico acreditava que fosse nas hastes dos mesmos, que poderiam estar com folga ou batendo no fim. Comprei uns recondicionados para testar, mas nada mudou, daí não sei se os recondicionados podem possuir o mesmo problema dos anteriores ou pode ser um problema na estrutura. Penso que se tivesse comprado amortecedores novos poderia ter resolvido o problema. Se alguém tiver problema parecido, por favor me dê uma luz. Obrigado.

Calixto Colares

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/12/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Irritante

Mensagem por Amaury Qua Out 11, 2017 3:20 pm

Calixto, acredito que estou passando pelo mesmo problema.

O amortecedor precisava ser trocado pois tinha um vazamento, troquei.

Os amortecedores ainda eram os originais, meu city é de 2013, após a troca começou os barulhos.

Voltei no centro automotivo após 1 semana, trocaram novamente os amortecedores (COFAP) pela garantia e ainda continua o barulho.

Sexta feira irei em outro lugar para diagnosticarem o barulho e tentar resolver o problema. Caso tenha sucesso eu posto aqui.

Abraço.

Amaury

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/10/2017
Localização : São José do Rio Preto - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Re: Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por Sofa.King Qua Out 11, 2017 5:07 pm

E como está o batente do amortecedor?

Sofa.King

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 29/06/2017
Localização : Hoboken - NJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Re: Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por luanvinhedo Sex Out 13, 2017 11:46 am

Precisa verificar se o batente do amortecedor foi montado de forma correta, senão da barulho mesmo.

luanvinhedo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/08/2017
Localização : Vainhedo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Re: Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por Raul Rodrigo Leite Ter Dez 26, 2017 4:18 pm

Olá boa tarde!
Acabei de adquirir os Amortecedores dianteiros e traseiros Kayaba e os Kit axios , vou colocar no City 2010 e ver como vão ficar, pois os meus estão batendo também a frente e atras e deixo meu comentario aqui.

Raul Rodrigo Leite

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 13/05/2016
Localização : Guaratinguetá
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Re: Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por Rafacity Qua Jun 12, 2019 9:13 pm

Raul Rodrigo Leite escreveu:Olá boa tarde!
Acabei de adquirir os Amortecedores dianteiros e traseiros Kayaba e os Kit axios , vou colocar no City 2010 e ver como vão ficar, pois os meus estão batendo também a frente e atras e deixo meu comentario aqui.


e aí?

Rafacity

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 11/06/2019
Localização : Pomerode SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão traseira, amortecedores? Empty Re: Barulho na suspensão traseira, amortecedores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos