CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

3 participantes

Ir para baixo

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO Empty PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

Mensagem por ARILSON SANTOS Qua Jun 07, 2017 12:40 pm

Bom dia Amigos!

tenho um Honda City 2015, de uns tempos pra cá ele está com um barulho no sistema de freios parecendo pastilha gasta parecendo "ferro com ferro". Troquei as pastilhas e o barulho continuou. O barulho aparece somente quando os freios estão aquecidos.
Alguém sabe me orientar o que seria esse barulho?

ARILSON SANTOS

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : ABADIA DE GOÁS - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO Empty Re: PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

Mensagem por Hugo Qua Jun 07, 2017 6:18 pm

Posso citar um problema parecido que eu tive com o meu antigo carro, um Uno Way 12/13. Ao trocar as pastilhas de freio, o carro continuava fazendo um barulho muito grande, como se estivesse com a pastilha gasta (um chiado de ferro no ferro), levei de volta para o mecânico e o que faltava era uma regulagem, as pastilhas estavam encostando nas paredes do disco de freio, feito isso o barulho acabou. Contudo, com alguns meses um novo som voltou a me atormentar, quando passava em alguma via feita de paralelepípedos ou muito irregular aparecia um barulho como se fosse alguma peça metálica solta chacoalhando próximo a roda ao lado do motorista. Fui ao mecânico e descobriu-se que as molas da pastilha de freio estavam folgadas, ele as abriu mais um pouco e encaixou. Ficou justinho e o som findou. Não sei se algum desses dois casos se assemelhe ao seu.
Hugo
Hugo

Mensagens : 15
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : Recife - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO Empty Re: PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

Mensagem por ARILSON SANTOS Qui Jun 08, 2017 7:00 am

VALEU PELA DICA HUGO. VOU VERIFICAR ISSO.

ARILSON SANTOS

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : ABADIA DE GOÁS - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO Empty Re: PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

Mensagem por gustavorda Ter Out 30, 2018 8:25 pm

Estou com o mesmo problema, city 2015 CVT. Vou levar no mecânico.
gustavorda
gustavorda

Mensagens : 85
Pontos : 117
Data de inscrição : 22/10/2018
Localização : Maceió - AL
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO Empty Re: PASTILHAS NOVAS MAIS COM BARULHO DE FREIO RASPANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos