CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teto Solar

2 participantes

Ir para baixo

Teto Solar Empty Teto Solar

Mensagem por GuilhermeDias Qua Ago 24, 2016 10:11 am

Pessoal, não me apresentei, mas recentemente adquiri um City EX 2016, mais um pro "bonde" dos tubarões brancos. Kkkk qualquer dia faço um posto na garagem. Uma coisa que fiquei um pouco chateado foi descobrir que não existia o opcional de teto solar de fábrica. Pesquisei um pouco, e vi que os antigos civics também não possuem teto solar original honda, mas já vi vários na rua. Mais pesquisas e vi muitas boas indicações do Webasto Hollandia (várias versoes). Confesso que não sei se teria coragem de fazer isso com o meu carro, mas não vi na Internet, modelos de City sejam mais antigos, sejam dos atuais, que tenham feito essa modificação. Alguém já colocou algum teto solar desses? Recomenda? Certamente a maioria deve pensar "se não é de fábrica, não vale a pena", mas li muitos comentários positivos sobre esses tetos "universais". Porém, o fato de não ter visto nada sobre City, é um fator a se pesar (será que causa algum dano estrutural?)

Abraços! Obs: quem já teve carro com teto solar, sabe o quanto é esse item é quase que essencial, depois que se tem a primeira vez. Rs

GuilhermeDias

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/08/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Teto Solar Empty Re: Teto Solar

Mensagem por Chamber Seg Out 03, 2016 4:59 pm

Também já tive carro com teto e adorei. Olha, esses da Webasto parecem que são muito bons, inclusive em relação à infiltrações. Ouço falar muito bem deles. Acho que vale a pena sim, inclusive a Citröen já lançou uma versão do C3 com o teto da Webasto instalado após a linha de produção, ou seja, exatamente como instalar de forma independente.
E em relação à afetar a estrutura do carro, fique tranquilo, o teto solar não interfere nas "longarinas" do teto do carro, aquelas laterais acima das portas e aquela que cruza o teto de uma coluna a outra.

Se tiver coragem, instale sem dó
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos