CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

+5
LeLoT3
Leogush
EDUARDOCAM
neovenom
rafagreve
9 participantes

Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por rafagreve Sex Jul 22, 2016 9:39 pm

Estou querendo colocar uma central multimídia em um city EX 2015, porém não queria perder o relógio do painel, e o ajuste dele é no rádio original... alguém que já trocou sabe o que acontece? o relógio fica piscando? desajustado? desliga? ou tem como ele funcionar sem ter o rádio? queria colocar um pioneer, será que ele assume o relógio? Rolling Eyes Rolling Eyes
rafagreve
rafagreve

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 25/04/2016
Localização : Novo Hamburgo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por neovenom Seg Jul 25, 2016 8:18 pm

Acabei de trocar o som original por um DVD pioneer.

O relógio fica do jeito que estava, mas o DVD pioneer não consegue configurar o relógio.

Antes de tirar o som original, deixe tudo ajustado

Ainda não descobri como ajustar sem o som original.

neovenom

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 01/07/2016
Localização : Manaus
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por rafagreve Seg Jul 25, 2016 10:27 pm

Esse é o meu medo! No horário de verão ele vai ficar errado, certo? E se eu tirar a bateria ela vai resetar e ficar loucão? Ou será que ele volta a meia noite? Pena que esse relogio nao tem ajuste no painel que nem o LX tem
rafagreve
rafagreve

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 25/04/2016
Localização : Novo Hamburgo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por EDUARDOCAM Ter Nov 08, 2016 10:01 pm

PREZADO o HONDA CITY 2015/2016 EX e EXL possuem uma característica que é o ajuste do relógio do painel pela central multimídia. Utilizei uma central multimídia da CASKA modelo C398 IWIN PLUS + HONDA CITY BR BR+. Procedi a substituição da original e posso dizer que tem-se muito trabalho até se configurar tudo para que o CITY EX OU EXL fique como original, consegui todos os softwares e configurações necessárias porém o veículo fica como o original. O relógio do painel passa a ser ajustado pela central como na função original. Os comandos do volante ficam perfeitos. É uma excelente central, se você aceitar uma ajuda utilize CASKA é ótima um som perfeito TV, GPS enfim tudo

EDUARDOCAM

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Campinas - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por EDUARDOCAM Ter Nov 08, 2016 10:10 pm

PREZADO a única função que não se consegue ajustar é da câmera traseira ela fica no angulo máximo de visão.

EDUARDOCAM

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Campinas - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por Leogush Sáb Jul 29, 2017 3:26 pm

Consegui resolver a questão do ajuste de relógio.

Como gosto de som com mais qualidade eu troquei a central original do meu City 2015 EX por um DVD Pioneer AVH-598TV. Peguei uma dica com os caras da Artsom que publicam uns vídeos no Youtube.

Basta desligar a bateria por cerca de 5 minutos (pode ser só o negativo). Depois de religar, ao pressionar o botão do odômetro, aquele que usamos para marcar km, passa a aparecer a função de ajuste de relógio. Basta girar para a direita e esquerda até chegar no horário desejado . É possível inclusive selecionar entre formato 12h/24h. Provavelmente quando se religa a bateria e a central original não está conectada, ele muda a forma de ajuste do relógio.

Leogush

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/04/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por LeLoT3 Qua Ago 16, 2017 2:10 pm

Leogush escreveu:Consegui resolver a questão do ajuste de relógio.

Como gosto de som com mais qualidade eu troquei a central original do meu City 2015 EX por um DVD Pioneer AVH-598TV.    Peguei uma dica com os caras da Artsom que publicam uns vídeos no Youtube.

Basta desligar a bateria por cerca de 5 minutos (pode ser só o negativo).   Depois de religar, ao pressionar o botão do odômetro, aquele que usamos para marcar km, passa a aparecer a função de ajuste de relógio.   Basta girar para a direita e esquerda até chegar no horário desejado .  É possível inclusive selecionar entre formato 12h/24h.   Provavelmente quando se religa a bateria e a central original não está conectada, ele muda a forma de ajuste do relógio.


Ia comentar isso.

Faz 15 dias que peguei o Meu CITY EXL na HVille. E percebi que tem essa função de alterar a hora pelo computador de bordo do painel... Nada relacionado com o som!
Talvez pq o meu não tenha vindo com a "central multimidia de 5" e sim aquela nova de 7" não sei.

Mas no Fit da Minha esposa (Fit EX) não tem essa opção do odometro pra mudar hora!
LeLoT3
LeLoT3

Mensagens : 20
Pontos : 24
Data de inscrição : 23/04/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por roggesp Qui Mar 08, 2018 8:08 pm

Povo,

Para arrumar isso é muito fácil.

Basta desligar a bateria por cerca de 2 minutos (pode ser só o negativo).

Depois de religar, ao pressionar o botão do odômetro, aquele que usamos para marcar km, passa a aparecer a função de ajuste de relógio. Basta girar para a direita e esquerda até chegar no horário desejado .

É possível inclusive selecionar entre formato 12h/24h. 

Fazendo isso aparece a opção de trocar a hora pelo odômetro.

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty City 2015 - Android AUTO

Mensagem por Bruno Silva Ter Mar 27, 2018 11:35 am

Pessoal, tenho um CITY 2015 e estou pensando em comprar uma Central que tenha o Android Auto - não só a função mirror - nessa questão de compatibilidade, vocês indicam ainda o CASKA ou os NAVPRO também estão compatíveis?
Bruno Silva
Bruno Silva

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/11/2016
Localização : São Luís - MA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Ajuste do relógio no painel do computador de bordo Honda City Personal 2018

Mensagem por Marcelo A Sex Set 21, 2018 4:26 pm

Prezados boa tarde!
Tenho um Honda City Personal 2018 e fiz a instalação de uma Central Multimídia M1 M8128 Android 8.0, no entanto não consigo ajustar o relógio do computador de bordo no painel central (no equipamento multimídia a hora está correta). Fiz os procedimentos sugeridos acima, ou seja, soltar os conectores da bateria e aguardei por cinco minutos. Posteriormente reconectei os polos e mesmo assim não foi possível o ajuste manual. Alguém tem alguma dica ou orientação?

Marcelo A

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/09/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Relogio do painel

Mensagem por ANDRETATEISHI Qui Jul 27, 2023 10:35 pm

O procedimento de tirar a bateria tambémm funciona no EXL 2015?

ANDRETATEISHI

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/07/2023
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia Empty Re: Relógio do Painel City 2015 EX/EXL ao colocar Central Multimidia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos