CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme sonoro

2 participantes

Ir para baixo

Alarme sonoro  Empty Alarme sonoro

Mensagem por julianeble Ter Jun 07, 2016 8:52 pm

Boa noite pessoal,

Comprei um city 2015 EX, que não está dando os alertas sonoros, de cinto, luz acessa ao abrir a porta, som de pisca ligado.

Isto seria um problema em algo na elétrica, ou foi feito talvez alguma configuração para tirar este tipo de alerta?

Alguém sabe como ativar isso?



julianeble

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : BLUMENAU
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme sonoro  Empty Re: Alarme sonoro

Mensagem por Heitor Terças Qui Jun 09, 2016 2:14 am

julianeble escreveu:Boa noite pessoal,

Comprei um city 2015 EX, que não está dando os alertas sonoros, de cinto, luz acessa ao abrir a porta, som de pisca ligado.

Isto seria um problema em algo na elétrica, ou foi feito talvez alguma configuração para tirar este tipo de alerta?

Alguém sabe como ativar isso?



Julia, realmente estranho, o carro está na garantia, então seria interessante vc levar na concessionária para checarem isso. Pois pode ser sim configuração do mesmo, no manual deve informar isso. O exl até 2013 vinham com configurações destinadas a alguns padrões que esse atual não tem. Tenho um EX 2015 tbm, mas sei que pode ser tbm fusivel queimado ou a do banco o antigo dono desligou o sensor do banco. Mas sobre os demais fiquei meio sem saber ao certo. Teria que olhar no manual, o anterior como eu mencionei tem como regular a altura do barulho do pisca. Mas sobre não acender a luz no painel que está com porta aberta, é estranho.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme sonoro  Empty Re: Alarme sonoro

Mensagem por julianeble Seg Jul 04, 2016 6:47 pm

Então, fui na CSS e me falaram que alguem mexeu no painel e para que volte a funcionar, teria que trocar o painel de instrumento inteiro, e o pior, tem custo...

Sei la como fazer agora, será que abrir reclamação na fabrica resolve?

julianeble

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 29/12/2015
Localização : BLUMENAU
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme sonoro  Empty Re: Alarme sonoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos