Barulho cambio AT City

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Barulho cambio AT City

Mensagem por Alexandro1992 em Qui Jan 04, 2018 4:33 pm

Olá pessoal! Meu city Lx 2014 tbm estava com esse barulho chato. Fiquei bem aflito e corri aqui no forum pra saber se alguém passou pelo mesmo e como resolveu. Vi vários comentários falando sobre a troca de óleo. O meu tava com 42000km e sempre em trânsito pesado. Segui as recomendações do fórum e do manual, levei na concessionária honda e fiz a troca de óleo do câmbio aut. Ficou muito bom, o barulho acabou, tem mais de 3 semanas e nada.

Gastei 350 reais porque troquei uma lâmpada e a tampa do reservatório de agua do limpador de parabrisa. Ainda lavaram meu carro. Kkkk

Alexandro1992

Pontos : 2
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

BARULHO DA MARCHA AT - LX 1.5 16V.

Mensagem por GUALTER em Qui Jan 04, 2018 10:09 pm

ACREDITEM OU NÃO, O MEU FAZ O MESMO BARULHO, E PRA HONDA NÃO FAZER RECALL DE TODAS AS MARCHAS DE TODOS OS CARROS, ISSO INCLUI TROCA DE ÓLEO, TROCA DE FILTRO E UMA SÉRIE DE COISAS, DEVEM ESTAR ESPERANDO UM POSICIONAMENTO NOSSO!!!

GUALTER

Pontos : 28

Ver perfil do usuário

mesmo problema. Bruno, o meu faz o mesmo barulho, e aí ? conseguiu uma resposta ?

Mensagem por Francis2017 em Qua Jan 10, 2018 11:14 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O meu também faz isso. Sempre quando estou saindo de casa. Moro em uma subida e sempre paro o carro virado pra cima, e tenho que manobrar logo que começo a andar com ele. No início achei que o barulho fosse de alguma parte mais alta do chão raspando no peito de aço do carro, mas com o tempo vi que não. Ao mudar de ré para D e vice versa, na manobra, de vez em quando faz barulho de raspando metal.
Mas esse barulho de "enroscar" eu acho que o meu não faz.
Ia falar sobre isso na CSS, mas só vou lá quando tiver que fazer a manutenção periódica em Setembro.

Francis2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francis2017 em Qua Jan 10, 2018 11:17 am

alguém já tem uma resposta? acredito que nesse caso não seja troca de óleo do câmbio ,pois ele está com 53.000 km e o óleo foi trocado na revisão de 40.000 km.

Francis2017

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: