CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO

3 participantes

Ir para baixo

LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO Empty LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO

Mensagem por charone Dom Dez 03, 2017 7:41 pm

Salve a todos!

Faz 3 dias que de adquiri um HONDA CITY LX 2017/2017 Zero KM na loja da HONDA, e hoje após esses 3 dias ao estacionar o carro como o carro ligado e com o AR CONDICIONADO tb ligado dentro da garagem, notei uma oscilação das luzes do farol e luzes internas do carro - Notei que oscila sempre que o motor do Ar condicionado dispara. Fiquei muito preocupado pois é um carro ZERO Km e isso me deixou intrigado. Obviamente que amanhã (Segunda Feira) irei até a honda questionar esta oscilação... Porém pergunto a todos os amigos do CITYCLUB, aconteceu esse problema com alguém...  Seria uma anomalia... O que sugerem... Isso é normal??? Aguardo resposta e agradeço a todos que me responderem

charone

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/12/2017
Localização : BELEM
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO Empty Re: LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO

Mensagem por Sofa.King Seg Dez 04, 2017 2:03 pm

carro zero, ficava no estoque parado, bateria nao ta lá com aquela carga, dai marcha lenta com todos os sistemas e ainda o ar condicionado ligado vai variar mesmo, até ai nada demais. leva na concessionaria que eles dao uma olhada. de repente trocam a bateria por outra "full charge".

Sofa.King

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 29/06/2017
Localização : Hoboken - NJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO Empty Re: LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO

Mensagem por RDCampos Ter Dez 08, 2020 11:31 pm

Boa noite,
O meu está no mesmo jeito... e na garantia fui informado q isso não era problema e era normal do carro...
+ alguém passou por isso e sabe dar informações?

RDCampos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/12/2020
Localização : Fortaleza - CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO Empty Re: LUZ DOS FAROIS E INTERNAS OSCILANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos