CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temperatura do Arrefecimento com Scanner

2 participantes

Ir para baixo

Temperatura do Arrefecimento com Scanner Empty Temperatura do Arrefecimento com Scanner

Mensagem por Lessandro Quintanilha Qua Abr 12, 2017 10:17 pm

Boa noite meu povo !
Alguém utiliza Scanner Automotivo?
Como sempre fiquei com dúvidas quanto a temperatura do arrefecimento de meu City resolvi comprar no mercado livre um scanner (ELM 327).
O que fez aumentar ainda mais minha dúvida devido aos resultados que obtive!
-Carro com motor ligado – Ventoinha arma com 105°C =>a temperatura abaixa até 92°C
-Carro com motor e Ar ligados – Ventoinha arma com 85°C =>A temperatura abaixa até 80°C
Cada carro tem sua faixa de trabalho e o manual do city não descreve .
Os parâmetros que obtive com ar condicionado batem com a maioria dos carros que conheço , todavia o resultado com ar desligado está bem acima do que vejo que é de 80°C a 95°C
Alguém sabe a faixa de temperatura de trabalho do arrefecimento, já passaram por essa dúvida?
Lessandro Quintanilha
Lessandro Quintanilha

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura do Arrefecimento com Scanner Empty Re: Temperatura do Arrefecimento com Scanner

Mensagem por eltonlazaro Qua Mar 18, 2020 11:30 am

Lessandro Quintanilha escreveu:Boa noite meu povo !
Alguém utiliza Scanner Automotivo?
Como sempre fiquei com dúvidas quanto a temperatura do arrefecimento de meu City resolvi comprar no mercado livre um scanner (ELM 327).
O que fez aumentar ainda mais minha dúvida devido aos resultados que obtive!
-Carro com motor ligado – Ventoinha arma com 105°C =>a temperatura abaixa até 92°C
-Carro com motor e Ar ligados – Ventoinha arma com 85°C =>A temperatura abaixa até 80°C
Cada carro tem sua faixa de trabalho e o manual do city não descreve .
Os parâmetros que obtive com ar condicionado batem com a maioria dos carros que conheço , todavia o resultado com ar desligado está bem acima do que vejo que é de 80°C a 95°C
Alguém sabe a faixa de temperatura de trabalho do arrefecimento, já passaram por essa dúvida?

Bom dia Lessandro, tudo certo?!
Estou exatamente com a mesma dúvida sua e procurando a respeito desta informação cai neste tópico!
Realmente é muito estranha a faixa de temperatura do líquido de arrefecimento do City! Não sou perito nem profundo conhecedor de mecânica, mas a falta de um marcador no painel me levou a comprar um scanner ELM 327 e utilizar o App Tork Pro para monitorar em tempo real!

Pena que sua dúvida não foi respondida pelos nossos colegas...
Vou tentar contato com um amigo que é mecânico e assim que ter algumas respostas volto a postar aqui!

Abraços!
eltonlazaro
eltonlazaro

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 20/11/2017
Localização : Ribeirão Preto - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos